É tudo uma merdaJá não basta desvalorizarem os jogadores actuais, agora faz-se o mesmo com as lendas do clube?
É tudo uma merdaJá não basta desvalorizarem os jogadores actuais, agora faz-se o mesmo com as lendas do clube?
O Mly era fenomenal. Nao se pode comparar com os redes recentes pq nao se jogava da maneira atual, nao tinha q fazer de libero, nem jogar com os pés... podia-se atrasar para o redes e ele podia agarrar à mao. Hã? Voces, jovens, nem sabiam q isto antes existia! Eheh! Mas tirando estas coisas q ele nunca teve q fazer e nao sabemos como se sairia, a defender entre os postes e nas saidas a cruzamentos, era mm mto bom. Por algum motivo era titularissimo da seleçao da Polónia, q na altura era uma seleçao forte.Mlynarczick... não posso falar, nao é do meu tempo, ou se é, ainda devia andar a ver o oliver e benji no canal panda!
Jogava com as mãos.O Mly era fenomenal. Nao se pode comparar com os redes recentes pq nao se jogava da maneira atual, nao tinha q fazer de libero, nem jogar com os pés... podia-se atrasar para o redes e ele podia agarrar à mao. Hã? Voces, jovens, nem sabiam q isto antes existia! Eheh! Mas tirando estas coisas q ele nunca teve q fazer e nao sabemos como se sairia, a defender entre os postes e nas saidas a cruzamentos, era mm mto bom. Por algum motivo era titularissimo da seleçao da Polónia, q na altura era uma seleçao forte.
Qualquer tipo interessado nestas coisas do futebol nem que tenha 15 anos sabe que se podia atrasar para o guarda-redes. Ou nunca viram resumos, já não digo jogos inteiros, de partidas antes da década de 90 quando a regra foi alterada? Não acredito que haja um ou se há...ligam pouco a isto.O Mly era fenomenal. Nao se pode comparar com os redes recentes pq nao se jogava da maneira atual, nao tinha q fazer de libero, nem jogar com os pés... podia-se atrasar para o redes e ele podia agarrar à mao. Hã? Voces, jovens, nem sabiam q isto antes existia! Eheh! Mas tirando estas coisas q ele nunca teve q fazer e nao sabemos como se sairia, a defender entre os postes e nas saidas a cruzamentos, era mm mto bom. Por algum motivo era titularissimo da seleçao da Polónia, q na altura era uma seleçao forte.
O Costa Pereira?Qualquer tipo interessado nestas coisas do futebol nem que tenha 15 anos sabe que se podia atrasar para o guarda-redes. Ou nunca viram resumos, já não digo jogos inteiros, de partidas antes da década de 90 quando a regra foi alterada? Não acredito que haja um ou se há...ligam pouco a isto.
Pior era na década de 60 que não havia substituições e aleijando-se o guarda-redes quem ia para a baliza? Um qualquer dos outros 10. Ví com 10 ou 11 anos um jogo desses na tv, final da TCE, adivinhem quem foi a "vítima" clube?!
yes!O Costa Pereira?
Por falar em alterações e muito OFF-TOPIC. Aquilo dos fora de jogo contar o ultrapassar o corpo todo do atacante face ao defesa... isso sempre andou para a frente?O Mly era fenomenal. Nao se pode comparar com os redes recentes pq nao se jogava da maneira atual, nao tinha q fazer de libero, nem jogar com os pés... podia-se atrasar para o redes e ele podia agarrar à mao. Hã? Voces, jovens, nem sabiam q isto antes existia! Eheh! Mas tirando estas coisas q ele nunca teve q fazer e nao sabemos como se sairia, a defender entre os postes e nas saidas a cruzamentos, era mm mto bom. Por algum motivo era titularissimo da seleçao da Polónia, q na altura era uma seleçao forte.
o iker tornava se super guerreiro nos classicosO Helton foi pior que o Iker?
O Helton foi melhor que o Iker (Que cá passou).
O Iker sem dúvida que é superior (Ou foi). Mas a sua passagem por cá, não foi melhor que a do Helton.
Diogo Costa > HeltonUm GR com o jogo de pés do Helton nos dias de hoje ia valer muitos milhões.
Completíssimo também.Nunca percebi este mito que se criou com o Hélton que frangava sempre nos jogos grandes.
Teve um frago descomunal com o Chelsea(?), e lembro-me de uma outra má abordagem com o Atlético(?), e daí criou-se um mito sem qualquer sentido.
Dos melhores GR de sempre do FCP. Elasticidade fenomenal, como poucos na história.
O Iker é quase incomparável.o iker tornava se super guerreiro nos classicos
O Helton foi qb?
Este pessoal passa se da cabeça só pode.
O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.
De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.
No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.
Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.
Pqp.
O Helton so fica , na minha opinião , um pouco atrás do Baia porque o Baia tem titulos internacionais.O Helton foi qb?
Este pessoal passa se da cabeça só pode.
O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.
De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.
No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.
Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.
Pqp.
Talvez... Não tenho isso como uma certeza absoluta.Diogo Costa > Helton
Parece que ninguém aqui se lembra disso. Se o Fábio Vieira viesse ainda vá lá.Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.
Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Cheirame que sabes que já está vendidofoi um prazer amigo! voo como um dragão e mostra ao mundo que os que saiem dos azuis e brancos são bons e não produtos de marketing