Parece que ninguém aqui se lembra disso. Se o Fábio Vieira viesse ainda vá lá.Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.
Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Parece que ninguém aqui se lembra disso. Se o Fábio Vieira viesse ainda vá lá.Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.
Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Cheirame que sabes que já está vendidofoi um prazer amigo! voo como um dragão e mostra ao mundo que os que saiem dos azuis e brancos são bons e não produtos de marketing
A qualidade técnica desses jogadores comparando com a atual...Jogava com as mãos.
Atenção a assistência do 3º golo.
Ontem estava a pensar nisso, mas acho muito complicado conseguir manter o Diogo. Ainda mais quando precisamos de fazer dinheiro e o temos na montra do Euro 2024.Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.
Cheirame que sabes que já está vendido
Zaidu. Portador da Mística.Se o Diogo sair não tou a ver quem será o capitão...
Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.Zaidu. Portador da Mística.
Agora a sério, Varela se ficar, tem perfil. Claúdio Ramos é a outra opção.
Duvido que o Claúdio não seja titular e vejo Varela como um líder. Veremos. Desde que não seja Galeno ou Pepê, tudo bem.Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.
Varela está cá há pouco tempo, é novinho e pelas intervenções dele extra campo não me parece que tenha assim tanta capacidade pra ser um líder de balneário mas posso estar enganado.
Vamos ver.