Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,638
43,256
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na batalha de melhores GRs da Liga, Diogo Costa falhou 1(!!!) único passe em 40 tentados(98%), sendo que foi 1 bola longa(acercou 5 em 6 tentativas).
Trubin teve 61% de passes acertados, tendo acertado apenas 6 em 17 tentativas.

Hoje tivemos um Diogo de volta aos melhores dias de bola no pé e começou por ele a diferença deste clássico.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,078
1,425
www.youtube.com
É verdade que os pênaltis foram todos bem marcados.

Mas não vi confiança nenhuma nele. A própria linguagem corporal mostrava isso. Não sei se estava nervoso mas podia estar ali toda a noite que não defendia um.

• Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,510
6,208
Gostava de saber o número de vezes que o Diogo foi chamado a jogar com os pés hoje.

Não sei se passava pela estratégia, se foi mérito do adversário, mas acho que foi um exagero os balões despejados, que não deram em nada e que só cansaram a equipa. É um luxo poder contar com um guarda-redes com a qualidade de passe e a segurança do Diogo, mas tanta bola pelo ar quando jogávamos contra uma das equipas que mais aproveita lances bolas paradas na Europa, não acho que tenha sido muito inteligente.

• Like
Reações: LimaPereira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,507
45,520
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esteve bastante seguro na eliminatória. Nada a apontar quer na baliza quer no jogo de pés.

Exigir que defenda um ou dois penaltis, não entro nisso.

• Like
Reações: Edgar Siska