Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
Já te deram a resposta sobre a idade. Quero um excelente guarda redes seja ele mais jovem ou menos jovem. Quem poderá ser, não sei porque não trabalho em Scouting.
Somos um clube vendedor por isso precisamos de novos, negócios tipo Marchesín, Marcano e Uribe não podem acontecer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,910
8,426
Somos um clube vendedor por isso precisamos de novos, negócios tipo Marchesín, Marcano e Uribe não podem acontecer.
Entre o Marchesin e o Diogo há uma diferença de idades brutal. Existe sempre o meio termo. Como já disse não trabalho em Scouting mas quero crer que haverá sempre boas opções no mercado a um preço acessível.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,425
5,455
Por ai
Nenhum desses é atingível. Minimamente.
"ambos os dois " são mais baratos do que o David Carmo, um bocadinho mais caros do que o Otávio, e menos caros do que o valor pelo qual o Diogo Costa possa sair :)

entre ficar na Ligue 1, a jogar para não descer ou para a liga europa, podiam preferir jogar para a champions para ser campeão etc ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
Entre o Marchesin e o Diogo há uma diferença de idades brutal. Existe sempre o meio termo. Como já disse não trabalho em Scouting mas quero crer que haverá sempre boas opções no mercado a um preço acessível.
O problema é que temos de nos mentalizar que quem vier será inferior ao Diogo. Mas seja como for o Diogo e Varela pra mim são os únicos obrigatórios de manter. Pra vender há Pepê (obrigatório), Galeno (obrigatório), João Mário, Evanilson...o resto ninguém quer. E há uma coisa fundamental pra manter o Diogo...é o capitão e um clube como o nosso precisa de alguém assim...a não ser que o Rúben Neves volte...mas é inferior ao Varela.

• Like
Reações: Moreira

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
O problema é que temos de nos mentalizar que quem vier será inferior ao Diogo. Mas seja como for o Diogo e Varela pra mim são os únicos obrigatórios de manter. Pra vender há Pepê (obrigatório), Galeno (obrigatório), João Mário, Evanilson...o resto ninguém quer. E há uma coisa fundamental pra manter o Diogo...é o capitão e um clube como o nosso precisa de alguém assim...a não ser que o Rúben Neves volte...mas é inferior ao Varela.
E quem é que quer o João Mário?!

Não é por tu dizeres que é superior ao nosso eterno capitão João Pinto, que algum clube de topo ou mediano da Europa vão ter isso em consideração e te vão levar a sério.

Tens um claro preconceito com todos os nossos atletas que sejam brasileiros, na tua cabeça nenhum deles presta e são todos cepos !

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,538
11,467
Conquistas
1
Depois de ser elogiado pela segurança que deu nas saídas com o Arsenal, hoje borrou a pintura. O Wendell também tem responsabilidade, mas também foi induzido em erro por achar que o Diogo ia sair à bola. E ia... Mas mudou de ideias.

• Like
Reações: Moreira e njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,570
3,011
Esteve mal no lance do golo, eu estava mesmo atrás da baliza dele aquando do golo do Gil e pareceu-me muito mal batido.
Quando vi o resumo em casa tive a certeza que não podia ter ficado a meio do caminho pois a bola cai na pequena área, depois dele ter hesitado em ir à bola.
Ali não pode hesitar, mas as saídas da baliza em bolas aéreas sempre foram o seu ponto fraco (o golo contra Marrocos no mundial é um bom exemplo) e como qualquer jogador não é perfeito.

Eu não sei se é por ser a última época dele no FCP (!?) mas parece-me menos decisivo nesta época do que nas restantes, não sei se já tem alguma coisa apalavrada com algum tubarão Europeu mas alguma coisa está a mexer com o homem.

Teve culpa no lance sim, tal como o Wendell também teve.
Com o físico que tem, a obrigação é de agarrar ou socar aquela bola na pequena área.
Tem de melhorar esse ponto fraco que tem, e não é de hoje.

• Like
Reações: TennantWho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,883
9,770
Horrível no golo, fez lembrar o Rui Patricio. O Wendell podia ter atrapalhado o avançado mas quero lembrar que o Wendell rebentou-se todo no jogo da Champions, fez trabalho condicionado, e é óbvio que hoje já no fim do jogo não tem frescura física nem mental para tomar as melhores decisões. Acho que podia ter estorvado sim, mas a culpa foi do Diogo, a última imagem que o Wendell tem na cabeça deve ser a do Diogo a sair à bola. Uma bola tão bombeada tem de ser do redes, errou feio e ofereceu dois pontos. É o ponto fraco dele as saídas. Muitas vezes nos salvou e vai salvar outras tantas mas acontece a todos, hoje foi a vez dele.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eia caralho tanto hater do Diogo

Há gajos que têm direito a abébias, é o Diogo é claramente o que mais direito tem.

Foi um erro, não esteve bem, é verdade. Mas foda-se, a equipa toda esteve mal no golo, não podem estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha.

Continuo a dizer: os problemas da equipa não são os Diogos nem os Pepês... São os Tonis e os Francos

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
E quem é que quer o João Mário?!

Não é por tu dizeres que é superior ao nosso eterno capitão João Pinto, que algum clube de topo ou mediano da Europa vão ter isso em consideração e te vão levar a sério.

Tens um claro preconceito com todos os nossos atletas que sejam brasileiros, na tua cabeça nenhum deles presta e são todos cepos !
Clubes como Sevilla, Roma, Marselha queriam o João Mário. E não tenho nada contra os brasileiros, só não vou dizer que o Pepê tá ao nível do Hulk porque não tá, e não, atualmente é praticamente impossível contratar alguém de qualidade no Brasil.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,454
Vejo e revejo o lance e continuo a achar que o GR não tem culpa nenhuma. O cruzamento é muito bem tirado e a bola quando está à frente do Diogo está muito alta e cai rapidamente na zona do vértice da pequena área. Nenhum GR sai para socar uma bola nesta zona. Isto é do lateral esquerdo. O Wendell é que está completamente a dormir e nem sequer consegue incomodar o jogador que cabeceia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,577
33,649
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vejo e revejo o lance e continuo a achar que o GR não tem culpa nenhuma. O cruzamento é muito bem tirado e a bola quando está à frente do Diogo está muito alta e cai rapidamente na zona do vértice da pequena área. Nenhum GR sai para socar uma bola nesta zona. Isto é do lateral esquerdo. O Wendell é que está completamente a dormir e nem sequer consegue incomodar o jogador que cabeceia.

Eu também acho que o Wendell é mais culpado.
Nunca fui GR, não tenho a certeza se a bola ali no vértice da pequena área era do Diogo ou não, mas o Wendell tem pelo menos de se fazer ao lance. Nem que seja só para estorvar a ação do atacante.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,454
Nunca fui GR, não tenho a certeza se a bola ali no vértice da pequena área era do Diogo ou não, mas o Wendell tem pelo menos de se fazer ao lance. Nem que seja só para estorvar a ação do atacante.
Se a bola vem mais baixa e é possível a sua interceção, não teria problemas em atribuir o erro ao Diogo, mas a bola vem em balão e cai de forma rápida na zona do canto direito da pequena área. A única hipótese do Diogo lá chegar era se fizesse um deslocamento na diagonal e aí corria o sério risco de não chegar à bola ou chegar em condições deficientes porque tem o Wendell entre ele e o jogador do Gil. Se por qualquer motivo a bola acaba por sobrar para alguém do Gil ali na área a baliza ficaria aberta.

Para mim o erro é do Wendell que tem tempo suficiente para discernir quem tem nas costas e fazer o que lhe compete. E o Wendell neste lance vê o jogador do Gil nas costas, mas falha completamente na abordagem. Bastava encostar e saltar um pouco para que o jogador do Gil não conseguisse cabecear em perfeitas condições.

• Like
Reações: TennantWho

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,724
12,527
Italia
verdade, mas como é que o Wendell tem dois jogadores na sua área tão perto da baliza ao minuto 94" ???

• Like