Joga com os pés bastante bem e dominou as bolas cruzadas.
Não fez nenhuma defesa incrível, mas o Arsenal teve imensos cantos. É um momento do jogo que pode ser complicado para os GR.Sujou mais as botas q as luvas.
Sim e ficou com algumas até. Fez-me lembrar num lance ou outro o Baía.Não fez nenhuma defesa incrível, mas o Arsenal teve imensos cantos. É um momento do jogo que pode ser complicado para os GR.
Mas ele esteve bem, umas vezes a segurar, outras a sacudir...
Com os pés é a classe que toda a gente sabe.
E era onde tremia mais, nas saídas. SeguríssimoNão fez nenhuma defesa incrível, mas o Arsenal teve imensos cantos. É um momento do jogo que pode ser complicado para os GR.
Mas ele esteve bem, umas vezes a segurar, outras a sacudir...
Com os pés é a classe que toda a gente sabe.
E é o ponto menos forte dele, as saídas. Mas esteve irrepreensível. Quanta segurança deu!Segurança impressionante nas 457 saídas a cruzamentos frente aos bifes.
Que grande guarda-redes aqui temos.
Acho que tem 1,78mmesmo que não agarrasse...dava um soco na bola
ficou à espera que o Wendell que tem 1,30m cortasse de cabeça...
e o Wendell ficou à espera do Diogo...
Não tem feito a diferença, ok ta tudo dito. E qualquer guarda redes será downgrade, sem falar que não contratas por menos de 20 milhões um jovem que dê segurança como o Diogo, mas se houver diz o guarda redes barato. O ano passado disse que caso o Diogo saia só há 2 opções que no futuro poderiam dar a mesma qualidade...Trubin e Chevalier...o resto é tiro no escuro.É um grande guarda-redes, isso não está em questão, mas este ano não tem feito a diferença. Não tenho duvidas que terá de ser um dos transferíveis se aparecer uma grande proposta. Caso isso aconteça o clube terá de ir buscar um excelente guarda redes sem despender muito dinheiro a imagem que fizeram os encarnados com o Trubin.
N tem q ser jovem.Não tem feito a diferença, ok ta tudo dito. E qualquer guarda redes será downgrade, sem falar que não contratas por menos de 20 milhões um jovem que dê segurança como o Diogo, mas se houver diz o guarda redes barato. O ano passado disse que caso o Diogo saia só há 2 opções que no futuro poderiam dar a mesma qualidade...Trubin e Chevalier...o resto é tiro no escuro.