E um frio do caralho que rapouClean Sheet
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E um frio do caralho que rapouClean Sheet
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
VerdadeE um frio do caralho que rapou
Se for sempre assim, nós assinamos por baixo ehehBela soneca hoje hã?
E com falta de visao. O tipo de bola que leva um gajo a ouvir "vai p..a que te pariu" do jogador que recebe!!!Aqui para mim esteve mal. Arriscou demais.
É comum em guarda-redes de elite modernos. Neuer, Ederson, Ter Stegen também arriscam bastante...Aqui para mim esteve mal. Arriscou demais.
Mas numa recebe o Cancelo e noutra o ZaiduÉ comum em guarda-redes de elite modernos. Neuer, Ederson, Ter Stegen também arriscam bastante...
Infelizmente creio que esta será a sua última temporada no FC Porto, pois independentemente de quem ganhar as eleições são prementes mais-valias, algo que só poderá ser obtido com a sua venda.
Devíamos esperar até o Gonçalo Ribeiro estar pronto.Infelizmente creio que esta será a sua última temporada no FC Porto, pois independentemente de quem ganhar as eleições são prementes mais-valias, algo que só poderá ser obtido com a sua venda.
Acho que não vamos ter tempo para opção, pois a situação financeira da SAD é gravíssima.Devíamos esperar até o Gonçalo Ribeiro estar pronto.
Então só 75 milhões e contratar Chevalier pra ser vendido por milhões...mas isso seria boa gestão portanto...Acho que não vamos ter tempo para opção, pois a situação financeira da SAD é gravíssima.