Bela soneca hoje hã?
Se for sempre assim, nós assinamos por baixo ehehBela soneca hoje hã?
E com falta de visao. O tipo de bola que leva um gajo a ouvir "vai p..a que te pariu" do jogador que recebe!!!Aqui para mim esteve mal. Arriscou demais.
É comum em guarda-redes de elite modernos. Neuer, Ederson, Ter Stegen também arriscam bastante...Aqui para mim esteve mal. Arriscou demais.
Mas numa recebe o Cancelo e noutra o ZaiduÉ comum em guarda-redes de elite modernos. Neuer, Ederson, Ter Stegen também arriscam bastante...
Infelizmente creio que esta será a sua última temporada no FC Porto, pois independentemente de quem ganhar as eleições são prementes mais-valias, algo que só poderá ser obtido com a sua venda.
Devíamos esperar até o Gonçalo Ribeiro estar pronto.Infelizmente creio que esta será a sua última temporada no FC Porto, pois independentemente de quem ganhar as eleições são prementes mais-valias, algo que só poderá ser obtido com a sua venda.
Acho que não vamos ter tempo para opção, pois a situação financeira da SAD é gravíssima.Devíamos esperar até o Gonçalo Ribeiro estar pronto.
Então só 75 milhões e contratar Chevalier pra ser vendido por milhões...mas isso seria boa gestão portanto...Acho que não vamos ter tempo para opção, pois a situação financeira da SAD é gravíssima.