Ler aqui no tópico do Diogo foristas a criticar o Diogo no lance do golo, haja bom senso
se ele quer ser o melhor do mundo, não pode sofrer golos, obviamente.Discutir-se um golo de ressalto a poucos metros do GR.
Que nonsense.
Levem o PepêEm Janeiro o unaite deve de vir bater a cláusula dele.
O Unaite vai levar o Onafrangos até ao fim da época, depois fazem o "damage assessment".Em Janeiro o unaite deve de vir bater a cláusula dele.
Hmmm, não sei se aguentam tanto tempo, é um franguinho por jogo.O Unaite vai levar o Onafrangos até ao fim da época, depois fazem o "damage assessment".
Caso fosse golo, o justo seria ser anulado por falta sobre o Evanilson.Fez uma grande defesa.
Aposto que não marcavam falta sobre o Eva.Caso fosse golo, o justo seria ser anulado por falta sobre o Evanilson.
Mas obviamente nunca fiando...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por isso disse, nunca fiando.Aposto que não marcavam falta sobre o Eva.
Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".É verdade que o nabo do duarte gomes vem num jornal a dizer que o Diogo comete penalty sobre o Dener??
Vi por aí um recorte de jornal
O que disse na altura do assassinato do redes ao Nanu ?Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".
Ele vai ao lance de frente, o adversário de costas, cada um num movimento e chocam cara com costas, ficam ambos abananados.
Se isso é penalti na mente desses atrasados acabe-se com o futebol ou mate-se a posição de guarda-redes a contactos completamente normais e casuais.
É completamente demente.
Isto na boca dos mesmos que acham socos na cabeça que mandam gente para as urgências "choques".
Nem sequer é critério diferente, é o mesmo que comparar apontar uma bisnaga no carnaval a brincar com mandar um tiro num gajo e o furar de um lado ao outro, a bisnaga ser crime e o tiro ser apenas um azar.
Disse que era um choque, a natureza dos corpos bla bla.O que disse na altura do assassinato do redes ao Nanu ?
Ainda não me sai da cabeça esse atentado que nem foi ao var.
Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.Disse que era um choque, a natureza dos corpos bla bla.