Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".É verdade que o nabo do duarte gomes vem num jornal a dizer que o Diogo comete penalty sobre o Dener??
Vi por aí um recorte de jornal
O que disse na altura do assassinato do redes ao Nanu ?Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".
Ele vai ao lance de frente, o adversário de costas, cada um num movimento e chocam cara com costas, ficam ambos abananados.
Se isso é penalti na mente desses atrasados acabe-se com o futebol ou mate-se a posição de guarda-redes a contactos completamente normais e casuais.
É completamente demente.
Isto na boca dos mesmos que acham socos na cabeça que mandam gente para as urgências "choques".
Nem sequer é critério diferente, é o mesmo que comparar apontar uma bisnaga no carnaval a brincar com mandar um tiro num gajo e o furar de um lado ao outro, a bisnaga ser crime e o tiro ser apenas um azar.
Disse que era um choque, a natureza dos corpos bla bla.O que disse na altura do assassinato do redes ao Nanu ?
Ainda não me sai da cabeça esse atentado que nem foi ao var.
Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.Disse que era um choque, a natureza dos corpos bla bla.
Pior é que ele aldraba o que viu, "se tivesse eesticado o braço" ahahahahahahahahahahahaahDois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.
Foi assim o lance entre Kritciuk, guarda-redes do BSSAD, e Nanu, defesa do FC Porto, já perto do final do jogo entre ambas as equipas, no centro da área do anfitrião, após um cruzamento aéreo de Corona.
Dois, ou melhor, três, cenários distintos:
1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;
2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;
3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte.
que vá levar no cu esse grande filho da puta..
Ainda bem que não tenho ninguém assim na minha família porque senão caia logo em cima dele.
Confirma-se, o gajo diz mesmo que é penaltiDois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.
Foi assim o lance entre Kritciuk, guarda-redes do BSSAD, e Nanu, defesa do FC Porto, já perto do final do jogo entre ambas as equipas, no centro da área do anfitrião, após um cruzamento aéreo de Corona.
Dois, ou melhor, três, cenários distintos:
1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;
2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;
3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte.
que vá levar no cu esse grande filho da puta..
Ainda bem que não tenho ninguém assim na minha família porque senão caia logo em cima dele.
Of course...O Unaite vai levar o Onafrangos até ao fim da época, depois fazem o "damage assessment".
Mas aquilo nem tinha nada que saber .. mas lá arranjaram desculpas na altura..Pior é que ele aldraba o que viu, "se tivesse eesticado o braço" ahahahahahahahahahahahaah
Aquilo era a piça, deus me perdoe, em não era o braço de punho fechado.
Um palhaço total.
Aposto que o Manchester continua ciente da "boa aposta" no Onana.Pois é...75M começa a parecer dado.
Não acredito… mas no final da época sim.Em janeiro lá vai ele.