Nós! Mas eles precisam de dinheiro e este é mais importante que as referencias...É o único jogador intocável e não pode sair. É o único jogador que é uma verdadeira referência do que é portismo e qualidade. Precisamos de referências.
Nós! Mas eles precisam de dinheiro e este é mais importante que as referencias...É o único jogador intocável e não pode sair. É o único jogador que é uma verdadeira referência do que é portismo e qualidade. Precisamos de referências.
Duvido muito,pois Andrew não tem estofo para jogos da Liga dos Campeões e quiçá outros mais exigentes,por outro lado Bento iria por um periodo mais ou menos longo de adaptação,algo que seria prejudicial em plena competição.Caso o Diogo saia, acho que nos vamos inclinar para o Andrew ou Bento.
Mas independentemente de quem venha o SC aposta no imediato em Cláudio Ramos. Pelo menos até cometer algum erro comprometedor.Duvido muito,pois Andrew não tem estofo para jogos da Liga dos Campeões e quiçá outros mais exigentes,por outro lado Bento iria por um periodo mais ou menos longo de adaptação,algo que seria prejudicial em plena competição.
É o mais provável.Mas independentemente de quem venha o SC aposta no imediato em Cláudio Ramos. Pelo menos até cometer algum erro comprometedor.
Mas depois ficamos sem referências. Se ainda houvesse um Rúben Neves.Nós! Mas eles precisam de dinheiro e este é mais importante que as referencias...
Obviamente.Não lhe chamo frango, mas aquela bola era defensável.
Haja bom senso.Não lhe chamo frango, mas aquela bola era defensável.
Era defensável.Para mim tem culpa no primeiro golo.
Para a categoria que tem tinha que fazer muito melhor..
Basicamente é isto...Era defensável.
Mas o início do lance também era evitável.
Sim, mas se não fosse ele o cabaz teria sido maior.Mal batido no primeiro golo, mas também é fodido jogar contra adversários que acertam na baliza, enquanto os colegas têm os pés virados para o caralho mais velho.
E ele sabe bem disso.Não lhe chamo frango, mas aquela bola era defensável.
Frango!!!Não lhe chamo frango, mas aquela bola era defensável.
Verdade.Sim, mas se não fosse ele o cabaz teria sido maior.
Também acho que não. Até nos pontapés, onde é forte, não esteve ao seu nível.Mal batido no primeiro golo, provavelmente nem devia estar em plenas condições para ir a jogo.
Ainda lhe tocou, acho euNão lhe chamo frango, mas aquela bola era defensável.