Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,495
26,392
"Diogo Costa:
se num lance não exibiu a segurança habitual, o internacional português cresceu assim que a equipa precisou. Na dificuldade, o guarda-redes deu um passo em frente e teve uma intervenção decisiva num desvio de Bozeník a três minutos do fim.:
In +Futebol

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,011
7,241
De repente no lance do remate do Sebá lembrei me daquele Diogo da formação e os seus lapsos de concentração.
Mas depois tem esta cena diferenciada, quando é preciso uma intervenção que meta pontos ao bolso...está lá

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,535
60,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje teve muito pouco trabalho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,906
1,437
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
arriscou num passe q deu merda e teve sorte em não dar golo. a partir daí mostrou que não ficou afetado e deixou de arriscar por perceber q o Arouca tava atento e q não havia necessidade.
Arriscou também na segunda parte, a colocar a bola sem sentido. E mais passes muito à queima.

• Like
Reações: Miguelfcp80

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,156
7,480
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tendo em conta a quantidade de vezes que é solicitado, acaba por ser normal, por vezes, errar uns passes.

Em nada belisca o seu jogo de pés, que é top mundial.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
É um bom match para o Diogo. O Man Utd pode voltar a lutar pelo título nos próximos anos.

Vamoa ver valores mas cheira-me à inclusão novamente de variáveis.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Quando ouvimos que o MUtd está disposto a dar mais de 100m€ por um Ramos se deixamos ir o GR titular da seleção nacional embora a baixo dos 75M€ é um erro monumental.

Fez um bom campeonato do mundo e mostrou qualidades em vários jogos na Champions League. Jovem e já com alguma experiência internacional o Porto não pode vender ao desbarato. Com contrato longo o clube tem tudo para não se deixar comer.

75M€ e era bem vendido.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,466
17,828
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quando ouvimos que o MUtd está disposto a dar mais de 100m€ por um Ramos se deixamos ir o GR titular da seleção nacional embora a baixo dos 75M€ é um erro monumental.

Fez um bom campeonato do mundo e mostrou qualidades em vários jogos na Champions League. Jovem e já com alguma experiência internacional o Porto não pode vender ao desbarato. Com contrato longo o clube tem tudo para não se deixar comer.

75M€ e era bem vendido.
Nunca mas nunca na vida vamos conseguir vender o Diogo Costa por 75.

Se conseguirmos vender-lo, o que eu duvido que aconteça, nunca será por mais de 45 e mesmo por esse valor só o Man Utd que acho que irá optar por um GR já na Premier League.

• Wow

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,577
33,648
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
PdC já veio dizer que Diogo Costa só sai pelo valor da cláusula de rescisão, nem um euro abaixo.
O nosso Presidente ficou forreta, com a idade.
Ainda me lembro de ele dizer que se o Quaresma saísse 1€ abaixo da cláusula, ele meteria o dinheiro do próprio bolso...

• Haha