Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,866
18,574
Que ninguém o queira! Quero vê-lo a fazer uma carreira de azul e branco. Que a Europa toda ache que ele é overrated! Nós estamos contentes com ele. Ainda por cima, sabemos que durante a sua carreira, um guarda-redes vai dar frangos. Que bom que sejam ao serviço da seleção!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,535
26,504
Diogo Costa, foi distinguido pela Liga, esta segunda-feira, com o prémio de guarda-redes dos meses de outubro e novembro na I Liga!

O guardião dos azuis e brancos foi o mais votado pelos treinadores da primeira divisão:
Diogo Costa, 29 por cento dos votos contra Vlachodimos 21 por cento e Ricardo Batista, do Casa Pia, 14 por cento.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,771
1,786
deu um pato (mais ou menos) mas recuperou bem. quantos redes dão 3 seguidos pq ficam nervosos dps do 1o? num interturmas em q era redes levamos 7-0 pq dei um pato logo a abrir e dps foi sempre a descer ahah

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,087
1,522
Provavelmente saí em janeiro,forte probabilidade.
Duas propostas muito boas em mãos, uma das quais estes dias subiram a parada em 5M.
Que aguente até final da época já é bem bom. Craque este menino

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Provavelmente saí em janeiro,forte probabilidade.
Duas propostas muito boas em mãos, uma das quais estes dias subiram a parada em 5M.
Que aguente até final da época já é bem bom. Craque este menino
O que é isso de "duas propostas muito boas" ? ...

Em Janeiro, qualquer proposta que seja abaixo da cláusula de rescisão é enviar para trás com um "pirete" bem grande desenhado ...

Ou é o valor da cláusula ou não sai ...

Qualquer outro negócio que não esse é mais um ato de má gestão, desportiva e financeira ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,087
1,522
O que é isso de "duas propostas muito boas" ? ...

Em Janeiro, qualquer proposta que seja abaixo da cláusula de rescisão é enviar para trás com um "pirete" bem grande desenhado ...

Ou é o valor da cláusula ou não sai ...

Qualquer outro negócio que não esse é mais um ato de má gestão, desportiva e financeira ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Concordo contigo em tudo. Como disse não perguntei valores.
A pessoa em causa disse me isso no domingo depois da equipa ir fazer a prova dos fatos.

• Like
Reações: Miguelfcp80