Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Rúben Dias tem que estar nesse lote porque fez um Mundial absolutamente patético, fez-me ter saudades do pior José Fonte na selecção.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Rúben Dias tem que estar nesse lote porque fez um Mundial absolutamente patético, fez-me ter saudades do pior José Fonte na selecção.
O Pepe com 40 anos é muito melhor que ele.

Só falei nesses 2 porque foi mesmo muito evidente. O Cancelo nos primeiros 2 jogos foi um passador. E o Bernardo... estava em campo sequer? É que não dei por ele. E o Cancelo estava nos 50 melhores jogadores do mundo.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Se é para não estar com merdas para quê dizer abaixo de mediano? Há que dizer toda a "verdade"! Medíocre! Não se viu nada igual de tão mau que foi!

"O Lance do Gana"... que não deu golo, em que o avançado foi rato e teve mérito e em que o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" nem sequer o avisou! NÃO DEU GOLO!

"o de hoje"... em que teve de tentar rapidamente cobrir a merda de um central que não salta nem atrapalha... quando iria muito provavelmente mamar o golo na mesma...

então a dos "passes para fora mal tirados" foram escandalosos!

Que se foda se hoje safou aquela bola do livre e nos manteve em jogo quando surgiu o marroquino completamente isolado!

As duas defesas de alto nível frente ao Uruguai não contam nem foram sequer relevantes!

O facto de a equipa passar a vida a jogar com ele com os pés... é normal! Qualquer guarda-redes faz isso a toda a hora sem meter bolas fora!

Lá está... não foi abaixo de mediano! Foi horrível, medíocre! Dos piores do mundial! Por mim era já vendido por 10 milhões! Pode ser que lhe calhe um clube com adeptos que amam e valorizam os seus jogadores! Adeptos que reconhecem o valor a quem o tem e demonstra, em vez de andarem sempre com uma espécie de complexo da imparcialidade, para dizerem que não são fanáticos e que sabem ver futebol!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Diogo ainda tem a desculpa da inexperiência.

Cancelo e Bernardo nao têm desculpa para o não futebol que praticaram. Exigia-se muito mais a esses 2.

Quanto a Diogo, sem dúvida, que o Mundial mexeu com ele. Face à qualidade elevadíssima que tem apresentado no Porto, não era expectável erros, principalmente o de hoje mau..
 
  • Like
Reações: Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa do Diogo é tanta como a culpa dos avançados não conseguirem meter um golo a Marrocos.

Então o homem que ia apanhar o Eusebio, 8 golos a Irão Lichensteins e cia, nem um golo que me lembre meteu numa fase a eliminar de um Mundial.
Nem lhe peço sequer uma assistência.

Mas sim, a culpa de perder 1-0 quando deveriamos ganhar 3-1 ou 4-1 é do redes...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sofrer um golo naquelas circunstâncias no maior palco do futebol mundial desmoraliza qualquer jogador, ainda mais um guarda-redes jovem e com pouca experiência como Diogo Costa.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Espero que consiga dar a volta cedo cá, porque este mundial foi para esquecer..esperar que não tenha efeitos negativos..deve estar com a moral completamente em baixo...
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Vinha

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Tem claramente culpa no lance,nao vamos estar com panos quentes,mas o ruben dias tambem esta pessimo,a questao que se coloca é que se o Diogo tivesse ficado na baliza,secalhar o jogador marroquino ja nao marcava,ou se fosse a baliza o Diogo teria mais hipotesses de defender.
 
  • Like
Reações: Vinha e DaniMontana

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,929
3,309
O Diogo teve dois lances comprometedores em cinco jogos, contra o Gana e hoje. Mas só tem culpa (e mesmo essa repartida) num dos seis golos sofridos.
Os erros acontecem a todos e só nos ajudam a melhorar, se tivermos a mentalidade certa, como o Diogo parece ter. Para mim ele é um dos menos culpados de falharmos as meias finais. Muito pior do que ele neste mundial estiveram "craques feitos" como Cancelo, Dias, Bernardo, Ronaldo ou Fernando Santos....
 
  • Like
Reações: Vinha e Flames

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,929
3,309
Mundial muito fraco mesmo..Espero que não traga isso com ele para o clube...lances com Gana e hoje inexplicáveis..
Mas quantos pontos custou o lapso do Diogo com o Gana?
E hoje fomos eliminados por culpa dele foi? Foi por culpa do Diogo que em 98 minutos não criámos uma oportunidade clara de golo a não ser através de remates de fora de área?
Não contem comigo para a campanha nacional A-Culpa-foi-do-Diogo-Costa.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Mas quantos pontos custou o lapso do Diogo com o Gana?
E hoje fomos eliminados por culpa dele foi? Foi por culpa do Diogo que em 98 minutos não criámos uma oportunidade clara de golo a não ser através de remates de fora de área?
Não contem comigo para a campanha nacional A-Culpa-foi-do-Diogo-Costa.
Não é campanha, longe disso..o miúdo errou, e ele sabe, basta ver como saiu do jogo com o Gana, estava todo fodido com ele mesmo..e não duvido que hoje também, esperar que quando chegue ao clube tenha o carinho necessário para ultrapassar a situação...
 
  • Like
Reações: Vinha