Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Grande jogada.
Vamos ver se vai ter efeito no valor da venda, ou se continuamos a vender de calças na mão

• Like
Reações: Rhaegar

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,847
29,378
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entre bocas aqui e ali a verdade é que pós mercado temos feito gestão de plantel espetacular, ninguém achava que o conseguiríamos fazer, no meio de tanto mamão, tanto ladrão, este ano está-se a trabalhar bem. Quem sabe o mercado que soube a pouco possa ter nestas renovações a sua justificação, que o encaixe da champions ajude num médio e num lateral.

Vamos Diogoooo!

Espero que tenha subido para 80M, este gajo que faça um mundial à maneira que vocês vão ver se um tolinho não a bate.

Fico pena de que Bayern e City estejam bem servidos, adorava o Diogo lá em caso de saída

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,800
27,206
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A sad neste aspeto melhorou muito.
O timing a mim só me indica que senão tivéssemos passado a fase de grupos tinhamos vendido o Diogo Costa ou em Janeiro ou apalavrado para o próximo verão.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,916
20,275
🔵⚪ Mais um Reforço até 2027. Temos fezada nesse ano. Vou comemorar 40 anos e vamos conquistar a Champions, 40 anos depois da primeira. 😎 O Diogo Costa é que vai sair em fim de contrato, mas como seremos Campeões Europeus, que se foda. 🥂🍾

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,515
6,212
Esta última frase do Presidente parece-me indicar que vai sair mais alguém a custo 0.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,345
29,613
Gaia
Grande jogada.
Vamos ver se vai ter efeito no valor da venda, ou se continuamos a vender de calças na mão
----------------------

Como mais tarde ou mais cedo vai sair, fizeram justiça e quem o quiser já sabe que o ordenado dele aqui, também já é de TOP Mundial e a CR deve ter subido uns 10 a 20M no máximo para nao ser proibitivo nem ser oferecido.

Ano passado renovamos com o Fabio Vieira e depois pendamo nos na sua venda por bagatelas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,049
25,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há quanto tempo que não temos um mau guarda redes a titular na equipa ?

Desde Fabiano não ? Acho que jogou mais jogos que helton em 2015 ?

E antes disso era o Helton várias anos..

É uma posição onde acho que arranjamos sempre solução..

Devíamos arrancar mais de 80 milhões pelo Diogo ..

É o que vale.

• Like
Reações: Rhaegar

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
This is exactly why Porto had to deal with the financial fair-play for so many years. It's such a bad move to sign a new deal with the most overrated goalkeeper since Bruno Vale. No English club will ever be stupid enough to buy him.

"Oh but he's good playing with his feet." Well no shit, that's because he sucks with his hands!! Just think about it: Porto didn't replace Vitinha, but they bought a 3rd goalkeeper in the transfer deadline day!!! That only proves how little faith Porto has in this guy.

I only wish we could trade him right away for a much better GK, like Heaton or Gillespie. Please, Mr. Jorge Mendes, do your magic, scam another English club and take him away from us!!!