Fraco tecnicamente? A que te referes?O Ter Stegen apesar da envergadura é fraco tecnicamente(isto para um clube de topo) além de ser instavel e irregular
Fraco tecnicamente? A que te referes?O Ter Stegen apesar da envergadura é fraco tecnicamente(isto para um clube de topo) além de ser instavel e irregular
Ele tem algo pessimo que é em bolas mesmo devagar junto ao solo passa a vida a "espirra las" para a frente, especialmente se for a tentar blocar com as 2 mãosFraco tecnicamente? A que te referes?
Não quero obrigar ninguém. Eu quero o melhor para o FC Porto e o melhor seria não vender o Diogo Costa, mas sabemos que isso é inevitável, a partir daí temos que fazer o possível para inflacionar o preço do Diogo Costa.Mas também não os podes obrigar..
O estilo de jogo ideal para ele é o Barça, City e BayernEu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
Não sou nada fã do De Gea, GR ultrapassado e tem um jogo de pés horrível .
Sem dúvida, mas para vir a ser o melhor da nossa história teria de ficar por cá muitos anos. Oxalá.O Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.
Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.
Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
O minimo da decência para que isso acontecesse era apenas aceitar pelo valor da cláusula e pagos na hora como aconteceu(supostamente) com o vitinha.Infelizmente, o DC provavelmente apenas chegará a Janeiro com as nossas cores.
Por essa razao e que acredito que o united vai perder a cabeça pelo diogo costa.Não sou nada fã do De Gea, GR ultrapassado e tem um jogo de pés horrível .
Estao bem servidos.Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona

Incrível a quantidade de pontos que já nos valeu este ano..Época colossal do Diogo. Já fez uma série de defesas que são à prime Neuer. Que portento.
quando o Diogo sair garanto-te que vamos buscar mais um GR.Por mais que queira que fique, lembrar que se há posição que temos um bom backup é na baliza.
Quando o Diogo sair, ficaremos muito bem servidos com o Cláudio Ramos. E quase tão importante como renovar com o Diogo, é sobretudo renovar com o Cláudio Ramos que também termina o contrato em 2024.