Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,025
6,145
Em Inglaterra requer aos g-r um perfil diferente e depois não os protegem.
Podes ver que os melhores g-r em Inglaterra tem uma robustez fisico atletica(Ederson, ALisson) muito elevada.

E pode se ver a dificuldade que g-r mais leves(Kepa, De Gea) tem tido.

As suas caracteristicas pedem claramente uma equipa estilo Barça ou Dortmund
Atualmente não desgostava de o ver num Nápoles por exemplo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
O Ter Stegen ainda é novo. Não acho que o Barcelona se queira desfazer dele.

O Barcelona é uma equipa para o futuro. Tem muitos miúdos com um potencial imensurável. Se o Xavi conseguir aguentar o barco e pôr a render aquela gente, o Barça tem uma equipa muito interessante para o futuro.

Mas o futuro do Diogo deve passar por Inglaterra.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
O Ter Stegen ainda é novo. Não acho que o Barcelona se queira desfazer dele.

O Barcelona é uma equipa para o futuro. Tem muitos miúdos com um potencial imensurável. Se o Xavi conseguir aguentar o barco e pôr a render aquela gente, o Barça tem uma equipa muito interessante para o futuro.

Mas o futuro do Diogo deve passar por Inglaterra.
O Ter Stegen apesar da envergadura é fraco tecnicamente(isto para um clube de topo) além de ser instavel e irregular

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Fraco tecnicamente? A que te referes?
Ele tem algo pessimo que é em bolas mesmo devagar junto ao solo passa a vida a "espirra las" para a frente, especialmente se for a tentar blocar com as 2 mãos
Com 30 anos já devia saber se é para sacudir é para o lado.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
O Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.

Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.

Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
Sem dúvida, mas para vir a ser o melhor da nossa história teria de ficar por cá muitos anos. Oxalá.

R

Rm95

Guest
Não sou nada fã do De Gea, GR ultrapassado e tem um jogo de pés horrível .
Por essa razao e que acredito que o united vai perder a cabeça pelo diogo costa.
Outra opção seria o bayern ja que o neuer tem 36 anos, mas duvido que o bayern de valores tao altos por um guarda redes.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Diogo Costa é grande não apenas na baliza.
Vejam este post do meu amigo no facebook Alfredo Soeiro ex. atleta futebol do FCP.

PORQUE MERECE
OBRIGADO DIOGO COSTA
Diogo Costa um Homem de H Grande, assim como um grande Guarda Redes.
Diogo Costa na foto oferecendo a sua Camisola à minha Mulher e desejando-lhe as melhoras e cura do cancro da mama.
Diogo Costa, Homem de grande Carater, de uma enorme sensibilidade, estando sempre ao lado daqueles que necessitam nos momentos mais difíceis das suas vidas !!!!
Aproveito este Dia, de uma Grande exibição de Diogo Costa na defesa de duas grandes penalidades e restante exibição em todo o jogo, de o Homenagear, e como acima digo: PORQUE MERECE.
Muito e muito obrigado DIOGO COSTA
ÉS MUITO GRANDE TENS UM
❤️
DO TAMANHO DO MUNDO E DO CLUBE QUE REPRESENTAS
💙

(Obs.) Claro que a minha Mulher lhe ofereceu uma recordação, que o mesmo disse que a ia guardar para todo o sempre
💙
❤️

Anexos

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Para mim não tem lógica já estar com posts a saber qual o melhor clube para ele.
O Melhor Clube para ele é o FC Porto!
Façam no melhor pago da história, clausula de 100, e esperemos sentadinhos, ou a pular com as suas defesas no Nosso Clube!
E sim também fui fã da primeira hora do Vitor Baia, que se tornou idolo e modelo enquanto fiz a minha modesta carreira como GR.
Baia explodiu, mas Diogo Costa está,e perdoem me visto o contexto, a ser uma Explosão Nuclear!
Já nem sei, e duvido comigo prórprio quem será o Top 1 da História...
Para isso tem de ser esta época completa no minimo, e depois ver o que vai chegando...
Aí sim, direi em que Clube acho que encaxaria tão bem como no FC Porto.