Não, mas o Diaz foi muito mal vendido pelos incompetentes. O Diaz valeria, pelo menos, uns 120 milhões.Achas q o Diogo vale mais para o mercado q um Diaz na forma em que estava a época passada?
Não, mas o Diaz foi muito mal vendido pelos incompetentes. O Diaz valeria, pelo menos, uns 120 milhões.Achas q o Diogo vale mais para o mercado q um Diaz na forma em que estava a época passada?
Mas também não os podes obrigar..Mas os clubes do petróleo não estão num mercado à parte, ninguém os impede de vir buscar o Diogo Costa.
Qual tinha sido, para ti, o valor de mercado adequado para as vendas do felix ou o darling?Dizia-se o mesmo de Dawrinues e pénixes....não brinquem com coisas sérias. Só não o vendemos por esse valor porque temos uma direção caduca e ultrapassada e incompetente.
Um redes que dá golos e defende penalties? Repito: não brinquem com coisas sérias.
Apesar de tudo isso é um GR e não um jogador de campo, e praticamente todos os clubes que podem dar 60M por um GR estão bem servidos.60 milhões? Com os atributos que o Diogo já tem - defende penalties, faz assistências, joga bem com os pés, grande visão de jogo, muito jovem ainda - ou 100 milhões LIMPOS ou estamos perante mais um ato de incompetência dos caducos....
pénix: 40 milhões (mais pelo potencial do que o real valor dele qu, como se está a ver, nem de perto nem de longe vale sequer isso...)Qual tinha sido, para ti, o valor de mercado adequado para as vendas do felix ou o darling?
Então mais vale não vender e renovar com o rapaz e aguentar mais uns anos por cá. Vender por 60 milhões - que não serão nunca LIMPOS - é mais um atentado ao clube. O Diogo é 1 em 1000....Apesar de tudo isso é um GR e não um jogador de campo, e praticamente todos os clubes que podem dar 60M por um GR estão bem servidos.
Então porque foram vendidos por bem mais?pénix: 40 milhões (mais pelo potencial do que o real valor dele qu, como se está a ver, nem de perto nem de longe vale sequer isso...)
darling: 50 milhões (pelos mesmos motivos)
Não, estás a confundir: eu estou a adaptar o valor do Diogo ao que deram pelos dois trepos do fenfinque. Se esses dois valem 100 milhões....Então porque foram vendidos por bem mais?
Consegues ser realista para as transfers dos outros e então para as nossas?
Então depreendo que só vamos conseguir que o mercado pague isso pelo Diogo com lavagem de dinheiro ou com um erro crasso de algum treinador...Não, estás a confundir: eu estou a adaptar o valor do Diogo ao que deram pelos dois trepos do fenfinque. Se esses dois valem 100 milhões....
Agora, se as "estrelas" do fenfinque tivessem sido pelos valores que referi então sim, o Digo seria por 60 milhões. Ou seja, não percebeste o que quis dizer...
E esses trepos foram vendidos por bem mais porque, no primeiro caso, houve clara lavagem de dinheiro e no segundo caso foi erro crasso do Klopp.
Acho que o DIOGO tem todas as condições para brilhar na Inglaterra, mas para fazer carreira, sinceramente e embora estejam bem servidos, gostava de o ver no REAL MADRID, tendo o IKER por perto, tornar-se-ia numa NOVA LENDA para aqueles lados.Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
Eu também. O Barcelona é o ideal para ele. Estão a começar quase do 0 e o estilo de jogo do Xavi é o ideal para o Diogo.Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
Em Inglaterra requer aos g-r um perfil diferente e depois não os protegem.Acho que o DIOGO tem todas as condições para brilhar na Inglaterra, mas para fazer carreira, sinceramente e embora estejam bem servidos, gostava de o ver no REAL MADRID, tendo o IKER por perto, tornar-se-ia numa NOVA LENDA para aqueles lados.
Atualmente não desgostava de o ver num Nápoles por exemplo.Em Inglaterra requer aos g-r um perfil diferente e depois não os protegem.
Podes ver que os melhores g-r em Inglaterra tem uma robustez fisico atletica(Ederson, ALisson) muito elevada.
E pode se ver a dificuldade que g-r mais leves(Kepa, De Gea) tem tido.
As suas caracteristicas pedem claramente uma equipa estilo Barça ou Dortmund
Se é para ir para esse clube acabado mais vale ficar no Porto a carreira toda fdsEu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
O Ter Stegen ainda é novo. Não acho que o Barcelona se queira desfazer dele.Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
O Ter Stegen apesar da envergadura é fraco tecnicamente(isto para um clube de topo) além de ser instavel e irregularO Ter Stegen ainda é novo. Não acho que o Barcelona se queira desfazer dele.
O Barcelona é uma equipa para o futuro. Tem muitos miúdos com um potencial imensurável. Se o Xavi conseguir aguentar o barco e pôr a render aquela gente, o Barça tem uma equipa muito interessante para o futuro.
Mas o futuro do Diogo deve passar por Inglaterra.
É um clube tão acabado como o FCP teve acabado durante 4 epocas(2013 a 2017) sem calçar.Se é para ir para esse clube acabado mais vale ficar no Porto a carreira toda fds
Fraco tecnicamente? A que te referes?O Ter Stegen apesar da envergadura é fraco tecnicamente(isto para um clube de topo) além de ser instavel e irregular