Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas alguém vai pagar 100M por um GR? Ai da por cima em ano de recessão económica
Dizia-se o mesmo de Dawrinues e pénixes....não brinquem com coisas sérias. Só não o vendemos por esse valor porque temos uma direção caduca e ultrapassada e incompetente.

Um redes que dá golos e defende penalties? Repito: não brinquem com coisas sérias.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Dizia-se o mesmo de Dawrinues e pénixes....não brinquem com coisas sérias. Só não o vendemos por esse valor porque temos uma direção caduca e ultrapassada e incompetente.

Um redes que dá golos e defende penalties? Repito: não brinquem com coisas sérias.
Achas q o Diogo vale mais para o mercado q um Diaz na forma em que estava a época passada?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
O futebol é uma ilha. Também se dizia que o mercado se ia ressentir devido à covid porque a receita dos clubes tinha diminuído e assistimos precisamente ao contrário.
Na realidade ressentiu-se mesmo. O valor de algumas transfers milionarias de clubes do petroleo é q deu a sensação que não.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Dizia-se o mesmo de Dawrinues e pénixes....não brinquem com coisas sérias. Só não o vendemos por esse valor porque temos uma direção caduca e ultrapassada e incompetente.

Um redes que dá golos e defende penalties? Repito: não brinquem com coisas sérias.
Qual tinha sido, para ti, o valor de mercado adequado para as vendas do felix ou o darling?
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
60 milhões? Com os atributos que o Diogo já tem - defende penalties, faz assistências, joga bem com os pés, grande visão de jogo, muito jovem ainda - ou 100 milhões LIMPOS ou estamos perante mais um ato de incompetência dos caducos....
Apesar de tudo isso é um GR e não um jogador de campo, e praticamente todos os clubes que podem dar 60M por um GR estão bem servidos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qual tinha sido, para ti, o valor de mercado adequado para as vendas do felix ou o darling?
pénix: 40 milhões (mais pelo potencial do que o real valor dele qu, como se está a ver, nem de perto nem de longe vale sequer isso...)
darling: 50 milhões (pelos mesmos motivos)
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apesar de tudo isso é um GR e não um jogador de campo, e praticamente todos os clubes que podem dar 60M por um GR estão bem servidos.
Então mais vale não vender e renovar com o rapaz e aguentar mais uns anos por cá. Vender por 60 milhões - que não serão nunca LIMPOS - é mais um atentado ao clube. O Diogo é 1 em 1000....

Que vendam 7 ou 8 entulhos por uns milhões cada e está feita a festa do tapa buracos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
pénix: 40 milhões (mais pelo potencial do que o real valor dele qu, como se está a ver, nem de perto nem de longe vale sequer isso...)
darling: 50 milhões (pelos mesmos motivos)
Então porque foram vendidos por bem mais?

Consegues ser realista para as transfers dos outros e então para as nossas?

E como enquadras um negocio como o Haaland nessa certeza toda de mercado?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então porque foram vendidos por bem mais?

Consegues ser realista para as transfers dos outros e então para as nossas?
Não, estás a confundir: eu estou a adaptar o valor do Diogo ao que deram pelos dois trepos do fenfinque. Se esses dois valem 100 milhões....
Agora, se as "estrelas" do fenfinque tivessem sido pelos valores que referi então sim, o Digo seria por 60 milhões. Ou seja, não percebeste o que quis dizer...

E esses trepos foram vendidos por bem mais porque, no primeiro caso, houve clara lavagem de dinheiro e no segundo caso foi erro crasso do Klopp.

E o Haaland é um caso à parte.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Não, estás a confundir: eu estou a adaptar o valor do Diogo ao que deram pelos dois trepos do fenfinque. Se esses dois valem 100 milhões....
Agora, se as "estrelas" do fenfinque tivessem sido pelos valores que referi então sim, o Digo seria por 60 milhões. Ou seja, não percebeste o que quis dizer...

E esses trepos foram vendidos por bem mais porque, no primeiro caso, houve clara lavagem de dinheiro e no segundo caso foi erro crasso do Klopp.
Então depreendo que só vamos conseguir que o mercado pague isso pelo Diogo com lavagem de dinheiro ou com um erro crasso de algum treinador...

E que é isso que devemos procurar fazer...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Eu vou um pouco contra a corrente mas acho que seria melhor para o Diogo ir para Barcelona
Acho que o DIOGO tem todas as condições para brilhar na Inglaterra, mas para fazer carreira, sinceramente e embora estejam bem servidos, gostava de o ver no REAL MADRID, tendo o IKER por perto, tornar-se-ia numa NOVA LENDA para aqueles lados.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,214
6,321
Acho que o DIOGO tem todas as condições para brilhar na Inglaterra, mas para fazer carreira, sinceramente e embora estejam bem servidos, gostava de o ver no REAL MADRID, tendo o IKER por perto, tornar-se-ia numa NOVA LENDA para aqueles lados.
Em Inglaterra requer aos g-r um perfil diferente e depois não os protegem.
Podes ver que os melhores g-r em Inglaterra tem uma robustez fisico atletica(Ederson, ALisson) muito elevada.

E pode se ver a dificuldade que g-r mais leves(Kepa, De Gea) tem tido.

As suas caracteristicas pedem claramente uma equipa estilo Barça ou Dortmund
 
  • Like
Reações: grandeFCP