Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,321
22,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas qual momento do remate? Estás a ver na primeira imagem onde está o tipo q marca o golo?
Basta veres o lance em movimento...

O DC para interceptar a bola tem de ser no enfiamento da marca de penalti. Para isso tinha de antecipar que o Pepê e o avançado não chegavam à bola. O erro de cálculo parece ser esse.

Depois pode-se questionar a mancha ao jogador que remata mas não é fácil de avaliar. Se ele tinha coberto melhor o chão podia ter levado o remate por cima.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,360
9,892
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Diogo tem que sair à bola neste momento em que vê que ela passa o Pepe e o avançado por uma margem considerável
É um lance fácil para um redes

Mas até fez uma boa defesa quando parou o cérebro ao Mehdi
Olha que, analisando apenas as distâncias da bola nesse frame, eu não censuro o Diogo por ficar na baliza ou aguardar mais um instante antes de decidir. O avançado a fugir do Pepe em sprint e mais perto da bola não lhe permite sair á maluco, se ele chega á bola antes é golo ou penalti.

Para mim o que mais tem de ser corrigido neste golo sofrido é o tempo e espaço que se deu ao Antunes para sacar aquela bola.

• Like
Reações: Vinha

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
687
783
Falta de concentração temporária por parte de todos. Neste e em outros lances, fosse este o único e estávamos nós bem.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Este fórum ás vezes é um bando de meninos no recreio.
Só por se preferir o Marche não quer dizer que se queira o mal do Diogo ou que a baliza não está bem entregue.
Meu Deus.

E depois começam as boquinhas
Sim, durante o jogo toda a gente a mandá-lo pro caralho e a chorarem pelo Marche porque fez uma defesa em Alvalade quando o Diogo já lá tinha brilhado na 1a volta.

• Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,693
159,498
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só são falta fora da pequena aérea.
Erro, faltas são faltas em qualquer zona.
Estas a confundir com o "não poder tocar no gr", isso não inclui, colocar os braços nos braços do guarda-redes, fazer obstrução quando o guarda-redes está no ar.
Que foram os dois lances.

Mas é natural, muita gente tem essa ideia errada que enquanto na pequena área nada se pode fazer, fora dele é o vale tudo, e não é.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Que doença que há aqui.

Fez três grandes defesas. Nas saídas, numa delas sofre uma clara falta, óbvia. Noutra se calhar nem tanto mas e daí? Se não fosse ele hoje tínhamos levado mais 2 golos pelo menos. E falam das saídas, mas não falam por exemplo de um lance que saiu bem da baliza a eliminar um contra ataque antecipando bem a jogada.

Volto a referir, que doença.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,424
10,467
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que doença que há aqui.

Fez três grandes defesas. Nas saídas, numa delas sofre uma clara falta, óbvia. Noutra se calhar nem tanto mas e daí? Se não fosse ele hoje tínhamos levado mais 2 golos pelo menos. E falam das saídas, mas não falam por exemplo de um lance que saiu bem da baliza a eliminar um contra ataque antecipando bem a jogada.

Volto a referir, que doença.
Tbm não acho que as defesas que fez tivessem sido de uma dificuldade superlativa… defesas simples, os remates não saíram com grande força.
Obviamente sem culpas no golo. No lance em questão, acho que sai mal mas a falta é inegável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk