Hoje em dia, qualquer convocatória sem José Sá, é para ser chamada de lunática e nem deve ser levada em conta.
Bro tens ali muitos jogadores nesse plantel bastantes piores do que o Felix, bem piores.
Vinagre
Quaresma
Florentino
Baro
Entao os avançados mencionados são todos piores do que o Felix menos o Jota.
Tem o Florentino mas não tem o Palhinha!???

Aquilo não era uma convocatoria sequer xD
Aquilo são as varias opcoes actuais com qualidade para um dia fazerem parte das escolhas para a selecao!
A unica coisa que quis demonstrar com aquilo é que temos muita malta jovem, cheia qualidade, e com um potencial para seremos uma das melhores selecoes da proxima decada! A unica coisa que quis demonstrar com aquilo é que estou de facto ansioso para ver uma seleção daqui a uns anos, com qualidade de topo, sem nenhuma posição "buraco" e que quanto mais cedo comecarmos a reformar a selecao actual em prol dos muitos nomes da lista, melhor.
Fonte e Moutinho, ja não sinto que acrescentem grande coisa para a actualidade que não possam ser já susbstituidos por outros. Patricio, neste momento tambem comeca a ter o seu lugar tremido. O Ronaldo, mesmo sendo o ronaldo, digamos que ainda ninguem lhe quis dizer: "Tá na hora de dar lugar a outros".
William Carvalho, tambem não traz absolutamente nada, principalmente tendo o Palhinha disponivel.
Nelson Semedo, com 28 anos, muito sinceramente, se temos cancelo para opção principal, entao acho que o Nelson já não fará falta, seria mais engracado chamar o Dalot ou até o Joao Mario para ser uma segunda escolha, que são jogadores muito mais novos e que não ficam a dever nada ao outro.
Rafa, Joao Mario (benfica), Antony Lopes, André Gomes, Oliveira, Paulinho(sporting), são outros jogadores que a meu ver, nem deveriam ser considerados, tendo em conta . O octavio, a meu ver, gosto muito, nao por ser nosso, mas por ser um jogador que faz uma serie de posiçoes, é uma especie de Bad Boy e com muita raça, pelo que acho que não sendo prioritario, seria sempre um jogador que teria em conta.
No que toca aos GR, e para responder ao primeiro QUOTE, a meu ver os GR que levaria já para o proximo jogo seriam: Diogo Costa, Patricio e Maximiliano.
Daria a oportunidade ao Diogo Costa, pelo menos contra a turquia, pois acho que indo ao mundial, a baliza tem que ser do Diogo Costa. O Maximiliano, sendo novo, acredito que seria um estimulo ser chamado a selecao, mesmo que para 3o GR.
O Patricio continuaria pelo menos para já a ser chamado, pela experiencia que pode trazer ao Grupo. Assim que o Diogo tiver uns joguitos em cima e tando bem, com um grupo com varios jovens consolidados, entao ai, sim, comecar a sacar fora o patricio e podia-se dar lugar ao Sá.
Acredito que introduzir agora o Sá, poderia levar a um atraso em relacao ao lancamento do Diogo, o que a meu ver não faz sentido.