Qual o teu top 5?Melhor guarda redes português e melhor guarda redes da liga. E top 5 do Porto.
Qual o teu top 5?Melhor guarda redes português e melhor guarda redes da liga. E top 5 do Porto.
O bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?sub rendimento porque o fs nao os mete a jogar no sitio certo...
Felix? fodasseO bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?
Dito isto, estou ansioso por ver a nossa selecao a comecar a limpar algumas vacas sagradas e comecar a introduzir aquilo que é o futuro da selecao:
GR: Diogo Costa, Maximiliano
DD: Dalot, Joao Mario
DE: Nuno Mendes, Moura, Nuno Tavares, Vinagre
DC: Ruben Dias, David Carmo (depende como vier), Goncalo Inacio, Leite, Queiros, Eduardo Quaresma
MDEF: Ruben Neves, Florentino
MC: Sanches, Vitinha, Matheus Nunes, Braganca, Vieira, Baró
ED: Trincao, Pote, Francisco Conceicao,
EE: Pedro Neto (para mim será um jogador de topo mundial), o Guedes (ainda dá para 2 ou 3 mundiais), Rafael Leao, Chiquinho (eu por acaso até gostei do que mostrou no estoril. Ir para inglaterra pode trazer outras valencias!)
PL: Andre Silva, Jota, Felix, Fabio Silva, Beto (udine, que acho que devia ir ja na proxima convocatoria.), Gonçalo Ramos, Vitinha (braga)
Isto são tudo jogadores tipo uns 23 anitos. Tem ai uns mais velhos, tipo Jota, Andre Silva, Dias e assim, que ainda tem que ser considerados novos, pois ainda aguentam bem 3 mundiais!
LOOL!Felix? fodasse
Eu fiz um save no FM como seleccionador so para nao convocar o Felix....e cheguei à Final do campeonato do mundo
Como é que consegues levar o JM e não levar o Cancelo?LOOL!
O pessoal implica com o felix porque ele custou aqueles 120M... Que todos percebemos que foram 120M em ilusoes. Se o gajo tivesse custados 30-40M, a esta hora ninguem o criticava como critica.
É verdade que não joga para aquilo que custou, mas não é um marega!
O proprio renato tambem nao pegou no bayern, nao pegou em inglaterra, e agora parece ter pegado. O Felix tem qualidade, obviamente que não para alguma vez na vida ter valido 120M, mas tem qualidade para ser interessante. Falta-se vergar a mola e deixar-se de vedetismos.
Basicamente meteste ai todos os nomes de jovens portugueses com algum "nome" independentemente de varios serem uns trambolhos que nao valem um cu.O bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?
Dito isto, estou ansioso por ver a nossa selecao a comecar a limpar algumas vacas sagradas e comecar a introduzir aquilo que é o futuro da selecao:
DC: Ruben Dias, David Carmo (depende como vier), Goncalo Inacio, Leite, Queiros, Eduardo Quaresma
EE: Pedro Neto (para mim será um jogador de topo mundial), o Guedes (ainda dá para 2 ou 3 mundiais), Rafael Leao, Chiquinho (eu por acaso até gostei do que mostrou no estoril. Ir para inglaterra pode trazer outras valencias!)
PL: Andre Silva, Jota, Felix, Fabio Silva, Beto (udine, que acho que devia ir ja na proxima convocatoria.), Gonçalo Ramos, Vitinha (braga)
Isto são tudo jogadores tipo uns 23 anitos. Tem ai uns mais velhos, tipo Jota, Andre Silva, Dias e assim, que ainda tem que ser considerados novos, pois ainda aguentam bem 3 mundiais!
Onde estão os 2 melhores jogadores portugueses da actualidade que têm 27 anos?O bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?
Parei no Leite, Queirós.O bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?
Onde estão os 2 melhores jogadores portugueses da actualidade que têm 27 anos?
Bernardo Silva e João Cancelo
A ideia aqui foi falar daquilo que é o futuro da selecao que não seja apenas para o proximo europeu/mundial.Como é que consegues levar o JM e não levar o Cancelo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não necessariamente, meti aí jogadores que naturalmente não são jogadores feitos, alguns longe disso, com qualidades para serem bons jogadores.Basicamente meteste ai todos os nomes de jovens portugueses com algum "nome" independentemente de varios serem uns trambolhos que nao valem um cu.
Leite e Queiros, a meu ver jogaram muito bem juntos. Era muito engraçado, que o Braga tivesse a capacidade de ir buscar o Queiros, para fazer dupla com o Leite. É verdade que quer um quer outro, tem falhado, mas as vezes acontece. Não significa que não vão a tempo de ser soluçoes validas para a nossa selecao.Parei no Leite, Queirós.
Hoje em dia, qualquer convocatória sem José Sá, é para ser chamada de lunática e nem deve ser levada em conta.O bruno fernandes tá em sub rendimento no united e tambem quê, o treinador não quer que o seu jogador mais influente dos ultimos anos, volte a ter a mesma influencia?
Curioso é o Bernardo jogar em quase todas as posições do meio campo para cima no City!sub rendimento porque o fs nao os mete a jogar no sitio certo...
Bro tens ali muitos jogadores nesse plantel bastantes piores do que o Felix, bem piores.Felix? fodasse
Eu fiz um save no FM como seleccionador so para nao convocar o Felix....e cheguei à Final do campeonato do mundo
Hoje em dia, qualquer convocatória sem José Sá, é para ser chamada de lunática e nem deve ser levada em conta.
Aquilo não era uma convocatoria sequer xDBro tens ali muitos jogadores nesse plantel bastantes piores do que o Felix, bem piores.
Vinagre
Quaresma
Florentino
Baro
Entao os avançados mencionados são todos piores do que o Felix menos o Jota.
Tem o Florentino mas não tem o Palhinha!???
![]()
O Sá é neste momento o melhor GR português.Aquilo não era uma convocatoria sequer xD
Aquilo são as varias opcoes actuais com qualidade para um dia fazerem parte das escolhas para a selecao!
A unica coisa que quis demonstrar com aquilo é que temos muita malta jovem, cheia qualidade, e com um potencial para seremos uma das melhores selecoes da proxima decada! A unica coisa que quis demonstrar com aquilo é que estou de facto ansioso para ver uma seleção daqui a uns anos, com qualidade de topo, sem nenhuma posição "buraco" e que quanto mais cedo comecarmos a reformar a selecao actual em prol dos muitos nomes da lista, melhor.
Fonte e Moutinho, ja não sinto que acrescentem grande coisa para a actualidade que não possam ser já susbstituidos por outros. Patricio, neste momento tambem comeca a ter o seu lugar tremido. O Ronaldo, mesmo sendo o ronaldo, digamos que ainda ninguem lhe quis dizer: "Tá na hora de dar lugar a outros".
William Carvalho, tambem não traz absolutamente nada, principalmente tendo o Palhinha disponivel.
Nelson Semedo, com 28 anos, muito sinceramente, se temos cancelo para opção principal, entao acho que o Nelson já não fará falta, seria mais engracado chamar o Dalot ou até o Joao Mario para ser uma segunda escolha, que são jogadores muito mais novos e que não ficam a dever nada ao outro.
Rafa, Joao Mario (benfica), Antony Lopes, André Gomes, Oliveira, Paulinho(sporting), são outros jogadores que a meu ver, nem deveriam ser considerados, tendo em conta . O octavio, a meu ver, gosto muito, nao por ser nosso, mas por ser um jogador que faz uma serie de posiçoes, é uma especie de Bad Boy e com muita raça, pelo que acho que não sendo prioritario, seria sempre um jogador que teria em conta.
No que toca aos GR, e para responder ao primeiro QUOTE, a meu ver os GR que levaria já para o proximo jogo seriam: Diogo Costa, Patricio e Maximiliano.
Daria a oportunidade ao Diogo Costa, pelo menos contra a turquia, pois acho que indo ao mundial, a baliza tem que ser do Diogo Costa. O Maximiliano, sendo novo, acredito que seria um estimulo ser chamado a selecao, mesmo que para 3o GR.
O Patricio continuaria pelo menos para já a ser chamado, pela experiencia que pode trazer ao Grupo. Assim que o Diogo tiver uns joguitos em cima e tando bem, com um grupo com varios jovens consolidados, entao ai, sim, comecar a sacar fora o patricio e podia-se dar lugar ao Sá.
Acredito que introduzir agora o Sá, poderia levar a um atraso em relacao ao lancamento do Diogo, o que a meu ver não faz sentido.
VitinhaQual o teu top 5?
Top 5 de GRsVitinha
Otávio
Pepe
Diogo Costa
Fábio Vieira ou Uribe