Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,461
47,179
Conquistas
7
109
eu nem sou dos que pede a titularidade do Marche
e gosto de ver o Diogo a titular...

mas não me digam que não é mal batido no 1o golo...fds.

e tem de sair muito melhor aos cruzamentos, tem de ser tudo dele, não pode ficar a olhar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,346
29,617
Gaia
Lamento mas um titular do FC do Porto tem de fazer defesas impossiveis e segurar resultados, hoje praticamente não segurou uma bola sofreu 4 golos sem praticar grandes defesas.

Vou ser sincero tenho mais confiança no Marchesin.

Lamento muito é o que penso. Mas aceito a decisão do SC.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,104
19,169
Hoje, e já não é pela primeira vez, deixa me ali um pouco receoso nas saídas, ainda pra mais quando a bola cai na pequena área...

Depois não admira que sofra golos, qualquer desvio ali na pequena área, é golo, só se a bola for contra ele.

Tem que melhorar nesse aspecto, ainda pra mais um gajo com o Caparro que ele tem, naquela zona ali tem que levar tudo à frente.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e FCP1000

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
338
444
Claramente intranquilo sem se perceber bem porquê...mas há que acreditar e manter a aposta...recorde-se sempre o caso de Rui Patrício....só protegendo eventuais falhas o poderemos potenciar: Em todo caso hoje menos bem...

• Like
Reações: Moreira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,944
Conquistas
1
  • Junho/18
A aposta no Diogo Costa teria sempre alguns riscos se fosse feita automaticamente dentro do clube e não antes num empréstimo, isto de pegar de estaca logo no 1º ano a titular raramente acontece, lembrar que jogadores como o Oblak e Ederson no regime foram emprestados ao Rio Ave antes de jogarem na casa mãe mas por aqui achamos que seria muito mau se o Diogo fosse gerido da mesma forma, a posição de GR é demasiado relevante para simplesmente ser uma aposta arriscada na formação.

Tendo dito isso eu até nem acho que esteja a correr muito mal, o Patricio encalhou bem mais e não foi só na primeira época, só que neste momento o Marchesin ainda me parece ligeiramente superior, no entanto e agora que já estamos a meio do percurso é levar a aposta até ao fim, com o passar do tempo só tenderá a melhorar e hoje foi mais pelo que de excepcional não conseguiu fazer do que propriamente porque cometeu algum erro, é sempre estranho ver tantas bolas a entrar na nossa baliza mesmo que dois desses lances tenham sido anulados.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,345
77,996
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes jogos fazem parte do crescimento do Diogo. Os que defendem a titularidade do Marche, que tem muito valor e se calhar neste momento é superior ao Diogo, já não se lembram que ele também já viveu e sofreu golos semelhantes a estes. O Diogo para chegar ao nível estratosférico que todos desejamos vai ter que continuar este caminho. O Marche foi contratado já a pensar na sucessão.

Hoje não me pareceu tão seguro tal como o Marche noutros jogos. Mas o futuro é o Diogo até porque vamos precisar de o vender lá mais para a frente para tapar buracos.

• Like
Reações: fcportos90

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
São dores de crescimento.

Mas também tem que chegar à altura em que tem que se exigir que essas dores desapareçam e cobrar quando tiver que ser.

• Like

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
491
797
Mal no primeiro golo anulado a fazer a mancha, mal no primeiro golo que foi um pato autêntico, péssimo no golo golo anulado (seria o 3 do Estoril), em que ficou como uma andorinha à espera do que ia acontecer na pequena área, quando deveria ter saído e socado...

Quero muito ver-te triunfar, mas o Marchesin é muito mas muito superior...

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O Diogo podia ter feito mais no lance do primeiro golo? Parece-me evidente que sim. Como contra os mouros fez uma defesa com o resultado a zero que se calhar nos valeu a vitória no jogo! Felizmente muitos daqueles que aqui opinam não viram os primeiros tempos do Vítor Baía a defender as nossas redes...vamos Diogo, és o nosso futuro!