Mas tal não deveria suceder, senão o balneário pode ser um rastilho de pólvora.São todos iguais, mas alguns são mais iguais que outros...
Mas tal não deveria suceder, senão o balneário pode ser um rastilho de pólvora.São todos iguais, mas alguns são mais iguais que outros...
O Sá saiu e bem.Eu acho que o titular deve ser o Marche, mas não no próximo jogo.
Mas tal como fez com o Sá, vai matá-lo.
O balneário não explodiu com épocas a fio do Marega em baixo de forma, não será agora.Mas tal não deveria suceder, senão o balneário pode ser um rastilho de pólvora.
Então o Marche devia ter ido pro banco quando enterrou com várias equipas certo?Então e não tem de ser líder para o Marche? Foi o melhor redes do campeonato e agora tem de ficar no banco a ver o Diogo a enterrar sem ter hipótese de recuperar o lugar?
Que joguem os melhores, é sempre mais fácil assim.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Eishhhh, várias... Que exagero...Então o Marche devia ter ido pro banco quando enterrou com várias equipas certo?
Ca nada, o homem nunca deu frangos. Deu, e muitos bem ridículo como o do Diogo no quarto golo. Aliás nisso o Marchesín lembra o Helton. O Marchesín tem enormes reflexos e quando engata parece o Benji, agora deu frangos e uns bem ridículos. Mas...não saiu da baliza.Eishhhh, várias... Que exagero...
Deve ir para o banco sempre que houver no banco alguém melhor do que ele! É essa a questão.Então o Marche devia ter ido pro banco quando enterrou com várias equipas certo?
E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.Deve ir para o banco sempre que houver no banco alguém melhor do que ele! É essa a questão.
Como disse, devem jogar os melhores. Não tenho dúvidas que o Marchesin é melhor que o Diogo.
Tirando o de Famalicão, diz lá quais foram os frangos do Marche.Ca nada, o homem nunca deu frangos. Deu, e muitos bem ridículo como o do Diogo no quarto golo. Aliás nisso o Marchesín lembra o Helton. O Marchesín tem enormes reflexos e quando engata parece o Benji, agora deu frangos e uns bem ridículos. Mas...não saiu da baliza.
Coloca aí esses jogos todos. É para um amigo.Então o Marche devia ter ido pro banco quando enterrou com várias equipas certo?
Tenho de ver vídeos, não me lembro dos jogos todos, aliás quase nenhum. Puseram aí um lance ridículo do Casillas que nem me lembrava. Lembro-me do Madjer e do Costinha e já é bom.Tirando o de Famalicão, diz lá quais foram os frangos do Marche.
O Diogo mamou dois frangos enormes no último jogo, nunca vi o Marchesin fazer isso.E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.
Não te lembras dos jogos mas sabes que ele enterrou. Ok ok.Tenho de ver vídeos, não me lembro dos jogos todos, aliás quase nenhum. Puseram aí um lance ridículo do Casillas que nem me lembrava. Lembro-me do Madjer e do Costinha e já é bom.
Mas como disso, o Marche pode ter custado um campeonato. O do Diogo foi o quarto golo, ou achas que ainda íamos marcar 3 golos. E digo já, com Marche ou sem, em Liverpool será igual. Eles simplesmente são melhores.
Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.O Diogo mamou dois frangos enormes no último jogo, nunca vi o Marchesin fazer isso.
E tiro a minha opinião do Marchesin dos dois últimos anos ao serviço do clube, onde foi o melhor guarda redes do campeonato. Não sei é de onde podem tirar a opinião que o Diogo é melhor do que ele.
Isto faz-me lembrar a saga do José Sá com o Iker, também não faltava gente a dizer que o Sá devia jogar porque era mais novo e português. Percebo que se goste do Diogo, eu também gosto, mas não acho que seja um guarda redes de eleição. Já nos últimos jogos do campeonato teve duas ou três situações que não inspiraram confiança a ninguém.
Mas se achas que o Diogo é melhor que o Marchesin, tudo bem, são opiniões. É um opinião difícil de defender, mas cada um tem direito à sua.
O primeiro golo acontece, podia ter feito melhor, mas é culpa do Zaidu. O segundo golo é um frango enorme! Um guarda redes quando sai da baliza tem de cortar a bola, ele encolheu os braços! Nunca vi tal coisa. Parece que foi abrir caminho para a bola passar. Não pode acontecer. O quarto... Acho que aí já estava de cabeça perdida por tudo o que aconteceu no jogo. Mas que foram dois frangos, foram. Duas decisões horríveis.Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.
E o único golo que é culpa exclusiva do Diogo é o quarto golo. O primeiro tem culpas juntamente com o Zaidu, e o segundo nunca devia ter deixado passar a bola, mas também gostava de saber o porque do Mane tar 3 metros a frente do Corona (isto todos viram).
Custou um campeonato que ganhamos??E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.
O Ivo chegou o ano passado.Custou um campeonato que ganhamos??
Imensos frangos???
O pessoal para defender uns ter de atacar outros nunca me vai entrar.
Wtf no segundo não tem culpa??? Ele sai-se a bola e desconcentra a equipa toda, depois torna-se ainda mais ridículo quando esconde as mãos. 100% culpas do Diogo nesse lance.Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.
E o único golo que é culpa exclusiva do Diogo é o quarto golo. O primeiro tem culpas juntamente com o Zaidu, e o segundo nunca devia ter deixado passar a bola, mas também gostava de saber o porque do Mane tar 3 metros a frente do Corona (isto todos viram).
O erro em Famalicão foi na retoma da competição após a interrupção COVID. 19/20.O Ivo chegou o ano passado.