Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pois eu espero que não seja vendido, prefiro que seja emprestado e volte 1 ou 2 anos depois com muito mais experiência e com capacidade de ser titular. No futuro até pela idade e potencial que tem, pode valer mais.
Também é a minha preferência.
Mas entre vender Fábio, Chico ou Romário, desculpem mas que vá o Diogo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Dados? Não e dados. São factos. Que te perguntei e não rebateste. Sabes porque? Porque contra factos não há argumentos.

Pote? Não conheço. Conheço o penico. Para cagar nele.
Que argumentos? Basear em históricos?

Também te perguntei, baseado da história, quantos tinham saído de Portugal pelos valores do Renato com a idade dele? E depois disso quantos tinham saído pelos valores do Félix? E nós tínhamos vendido um suplente como o Fábio com a idade dele quantas vezes?

Pois não conheces. Lanças as postas e depois quando elas caem assobias para o lado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,048
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisam de capital ? Estão apertados financeiramente? O que não falta é entulho nos nossos quadros. É vende los a todos ...
Sabes que para vender um jogador é preciso comprador?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Também é a minha preferência.
Mas entre vender Fábio, Chico ou Romário, desculpem mas que vá o Diogo.
O Romário, é, de longe, o pior da lista. Pode ir, mas ninguém vai dar 20M, só num esquema à Mendes. Para além de não fazer nenhuma diferença, não evolui fisicamente. Neste momento é até dispensável.

O Diogo tem potencial para ser o melhor GR a nível mundial. Se vai ser ou não, não sei, mas o potencial está lá.
 
  • Like
Reações: Magic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,048
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também te perguntei, baseado da história, quantos tinham saído de Portugal pelos valores do Renato com a idade dele?
Sair de Portugal por 35 milhões? Vendemos o Fábio por 40 o ano passado, tínhamos vendido o Anderson por 30 há 12 anos
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
A questão é que o Diogo não passará de GR das taças, enquanto o Marché cá estiver. Uma SAD com visão vendia o Marché e apostava já no Diogo. Uma SAD sem visão faz isto.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Também é a minha preferência.
Mas entre vender Fábio, Chico ou Romário, desculpem mas que vá o Diogo.
Fábio e Chico concordo, já Romário não, não acredito que vá ser jogador de top no futuro, ao contrário do Diogo. Mas posso e espero estar errado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Mas não me admirava nada que acontecesse.

O que se pode esperar de um clube que vende o Vitinha por 20M? E que vende o R.Neves por aquele valor? Que não tem academia (nem centro de estágios próprio) e neste aspecto é CILINDRADO por um Braga qualquer desta vida?

Talvez um dia, com outro presidente, as coisas mudem.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sair de Portugal por 35 milhões? Vendemos o Fábio por 40 o ano passado, tínhamos vendido o Anderson por 30 há 12 anos
O Fábio foi bastante depois do Renato por isso até vai de encontro ao meu ponto.

O Anderson era mais velho um ano e foi mais barato 5 Milhões
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fábio e Chico concordo, já Romário não, não acredito que vá ser jogador de top no futuro, ao contrário do Diogo. Mas posso e espero estar errado.
O Romário tem ali qualquer coisa.
Aqueles 2 meses de 2019 foram algo que eu não via no clube desde o Postiga a aparecer com o Otávio.

Mas como da geração de ouro, era o que mais gostava, sou suspeito.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Romário tem ali qualquer coisa.
Aqueles 2 meses de 2019 foram algo que eu não via no clube desde o Postiga a aparecer com o Otávio.

Mas como da geração de ouro, era o que mais gostava, sou suspeito.
Depende do empréstimo na próxima época. Fazia-lhe bem e seria fundamental para ver a sua evolução. Continuar no Porto é estagnar a sua evolução, pois precisa de jogar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
O Romário tem ali qualquer coisa.
Aqueles 2 meses de 2019 foram algo que eu não via no clube desde o Postiga a aparecer com o Otávio.

Mas como da geração de ouro, era o que mais gostava, sou suspeito.
O Romário é um palito. Enquanto não evoluir nesse aspecto nunca pode almejar a mais do que ser titular num Famalicão, e já estou a ser simpático.