Oh Neca a caixa de comentários do Facebook é no guichê ao lado.O José Manuel Capristano do Portal!
Oh Neca a caixa de comentários do Facebook é no guichê ao lado.O José Manuel Capristano do Portal!
Já agora, não sei se sabes ler, mas nas regras do fórum pede-se uma apresentação antes de começares a parlar...O José Manuel Capristano do Portal!
Não costumo comentar verdade, mas costumo vir cá há vários anos... Mas pelo que percebi das regras, tenho o mesmo direito que supostos insiders e trolls.. Lições de moral ou graçolas de quem percebe zero de futebol, dispenso.Oh Neca a caixa de comentários do Facebook é no guichê ao lado.
Contínua o silêncio e desampara a loja.Não costumo comentar verdade, mas costumo vir cá há vários anos... Mas pelo que percebi das regras, tenho o mesmo direito que supostos insiders e trolls.. Lições de moral ou graçolas de quem percebe zero de futebol, dispenso.
Não, estás enganado, não costumo ter tempo para comentar, também não vou ter tempo para perder a paciência com os teus comentários. Obrigado pela dica.Já agora, não sei se sabes ler, mas nas regras do fórum pede-se uma apresentação antes de começares a parlar...
Mas tendo em conta o teu conteúdo, acho que não vale apena, ao tempo que vais passar aqui.
O Iker nao teve uma falha monumental na final da Champions no salao de festas?Se chegas a uma final de uma competição como uma youth league e mamas uma frangalhada monumental como aquela a prestação fica logo um bocadito manchada
E sim, no euro sub 21 é capaz de ter sido o segundo melhor jogador da seleção atrás do Vitor
Pronto. Esta respondida a minha questão. @AblonObviamente nenhum
O único sub 21 vendido acima dos 20 milhões foi o De Gea que já tinha 80 jogos na baliza do Atletico
Dados? Não e dados. São factos. Que te perguntei e não rebateste. Sabes porque? Porque contra factos não há argumentos.Tu estás claramente à procura de dados para justificar algo que não sabes.
És muito forte nisso. Também dizias que ias estar cá para te rir do negócio do Pote.
Eh lá acordaste mal disposto oh!Digam-me que isto é treta ou vou ter que insultar, forte e feio, os responsáveis por tamanha IMBECILIDADE! Esta notícia, a concretizar-se, que vão todos mamar na quinta para do cavalo!
Em nada. Ninguém te vai dizer isso porque não se destaca em nada.Não compares.
O Dalot era um lateral fenomenal, com características ímpares para a sua idade.
Desafio alguém a dizer em que é o Diogo Costa se destaca.
6 mensagens desde 2017 e com um comentário desses, sobre o User em questão..nao e preciso dizer que es bem capaz de ir de vela pois não?O José Manuel Capristano do Portal!
Não percebes nada de futebol. 0.Em nada. Ninguém te vai dizer isso porque não se destaca em nada.