E este gosto, é porque não duvido que isto vá acontecer.Edarf disse:A jogar assim...para o ano está noutro clube. Dalot e Costa vai ser novo caso Ruben Neves.
E este gosto, é porque não duvido que isto vá acontecer.Edarf disse:A jogar assim...para o ano está noutro clube. Dalot e Costa vai ser novo caso Ruben Neves.
Não me fales de marketing que quando vejo o líder da segunda liga não ter um patrocínio na camisola começo logo a chorar. (Que put@ de incompetência fdx)WarriorFCP disse:Nem sequer há comparação possível entre um e outro. E o Diogo Costa nem teve 1/4 do marketing que teve o Kadu, ainda bem.
Acabei de o ler. Promete muito este miudo, confesso que não costumo acompanhar muito o futebol de formação mas fiquei surpreendido. E aquela defesa contra o Arouca, minha nossa, que espectáculo.DeepBlue disse:Reparem neste artigo... do Visão de Mercado.
https://blogvisaodemercado.pt/2018/01/super-guardiao-do-fc-porto/
Nah primeiro e antes de ser aposta tem de passar por aqueles processos de renovação complexos em que parte do passe é cedido a um amigo.Fernando Resende disse:É o melhor GR de formação que temos nos últimos muitos muitos anos (mas de longe).
Desde que me lembro de acompanhar o Porto com muita atenção ( e já lá vão muitos anos) que nunca vi nenhum miúdo da formação com esta qualidade e maturidade para a posição de GR... e tem apenas 18 anos! O futuro da nossa baliza está assegurado.
Sinceramente, olhando para todas as opções que temos (Casillas, Sá, Vana, Fabiano, Diogo Costa) fico com cada vez mais vontade de ver o clube apostar neste rapaz sem medo. O Sporting fez isso com o Patricio e está a colher frutos da aposta. Acho que não devemos ter receio de fazer o mesmo com o Diogo pois, na minha humilde opinião, se excluirmos o Casillas que está num nível diferente (mas em final de carreira) o Diogo é melhor do que qualquer um dos outros.
Isso é tudo mentira. Eles é que não querem renovar e nós temos de mover mundos e fundos...domribeiro disse:Nah primeiro e antes de ser aposta tem de passar por aqueles processos de renovação complexos em que parte do passe é cedido a um amigo.
O Rui Vitória meteria-o já contra o Liverpool...Fernando Resende disse:É o melhor GR de formação que temos nos últimos muitos muitos anos (mas de longe).
Desde que me lembro de acompanhar o Porto com muita atenção ( e já lá vão muitos anos) que nunca vi nenhum miúdo da formação com esta qualidade e maturidade para a posição de GR... e tem apenas 18 anos! O futuro da nossa baliza está assegurado.
Sinceramente, olhando para todas as opções que temos (Casillas, Sá, Vana, Fabiano, Diogo Costa) fico com cada vez mais vontade de ver o clube apostar neste rapaz sem medo. O Sporting fez isso com o Patricio e está a colher frutos da aposta. Acho que não devemos ter receio de fazer o mesmo com o Diogo pois, na minha humilde opinião, se excluirmos o Casillas que está num nível diferente (mas em final de carreira) o Diogo é melhor do que qualquer um dos outros.
Também tendo o Varela e a barbie como opções mau era...Villas disse:O Rui Vitória meteria-o já contra o Liverpool...
Nada, jogou na partida anterior e ficou o Ricardo no banco. Estão a rodar jogadores.Emanuel85 disse:O que se passa com o D.Costa? Está no banco na seleção sub 19, está a jogar o M.Silva, nosso titular nos juniores.