Se o Svilar que tem a idade dele é titular...pk ele não pode ser no Porto??? Mas desde quando o Svilar que veio dos juniores do Anderlecht é melhor que o titular da equipa B do Porto poupem-me...tem é de ser titular de vez.
Está na Oliveirense mas já não pertence ao nosso clube.Sobre o Diogo Costa juntamente com o Dalot são os B que deveriam estar na principal no imediato.happy dragon disse:que é feito daquele GK Kadu que tinhamos na equipa B? Acho que este Diogo Costa tem mais maturidade e dá mais segurança á equipa
Ao Iker, no imediato, sim. Ao Sá, já tenho muito mais dúvidas.happy dragon disse:Dificil tirar o lugar ao Casillas e Jose Sa
É bom e tem tudo para vir a ser excelente e até se pode deixar ficar na B mais um ano... mas convém é renovar porque senão corremos o sério risco de ter mais uma surpresa muito desagradável. O seu vínculo acaba em 2019 e se deixarmos andar a carroça até ao fim da temporada será cada mais difícil e oneroso assegurar a renovação.fljotavik disse:Deixem o Digo Costa estar na B que está muito bem a jogar, ganhar maturidade e confiança. GR é uma posição muito específica, obviamente que se viesse para a A não ia ser titular e ia ficar no banco ou nem ser convocado.
O miúdo tem 18 anos e precisa é de jogar. Se realmente for tão bom como toda a gente diz que vai ser vai ter muitos anos para demonstrar isso, não é preciso apressar as coisas.
A jogar assim...para o ano está noutro clube. Dalot e Costa vai ser novo caso Ruben Neves.DeepBlue disse:É bom e tem tudo para vir a ser excelente e até se pode deixar ficar na B mais um ano... mas convém é renovar porque senão corremos o sério risco de ter mais uma surpresa muito desagradável. O seu vínculo acaba em 2019 e se deixarmos andar a carroça até ao fim da temporada será cada mais difícil e oneroso assegurar a renovação.
Andam a brincar com coisas sérias.
Infelizmente também me pareceEdarf disse:A jogar assim...para o ano está noutro clube. Dalot e Costa vai ser novo caso Ruben Neves.
Basta aparecerem com 15M que a SAD até se baba toda ( não sei se de prazer ou devido à idade)Ablon disse:Infelizmente também me parece
Nem sequer há comparação possível entre um e outro. E o Diogo Costa nem teve 1/4 do marketing que teve o Kadu, ainda bem.happy dragon disse:que é feito daquele GK Kadu que tinhamos na equipa B? Acho que este Diogo Costa tem mais maturidade e dá mais segurança á equipa