Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bom jogo.

É novo mas tem de corrigir certas coisas, podia ter borrado a pintura duas  vezes (embora seja falta o lance do golo anulado, acho que sai da baliza um bocado “à parva” e, ali, tem que socar a bola)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Estava a ter um jogo seguro e ia borrando a pintura ao cair do pano. Ali tinha mais era que socar a bola.

Mas pronto é assim que aprende, felizmente não teve interferência no resultado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas será que custa muito concordar que esteve mal no lance do golo anulado?.

Diria o mesmo fosse o Marche, Iker, ou Baía.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente exibição, falhou na abordagem ao ultimo lance, correu bem.. tem que continuar a evoluir. Que o segurem pois o futuro está mais que assegurado.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Já devia ser o titular desde o inicio da época. Tínhamos poupado muitos milhões.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Gomes disse:
Excelente exibição, falhou na abordagem ao ultimo lance, correu bem.. tem que continuar a evoluir. Que o segurem pois o futuro está mais que assegurado.

A abordagem para mim é a correta. Foi buscar a bola e impediu um potencial cabeçeamento perigoso. Se não tivesse sofrido a falta estavamos todos a elogiar a decisão. Podia melhorar a execução e agarrar á primeira, mas era uma bola complicada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nota se que a defesa se sente segura com ele.

A abordagem ao lance anulado não foi a melhor mas foi claramente falta.

Vai cometer erros mas está a evoluir e acho que em 1 época teremos guarda redes por muitos anos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Lucho75 disse:
Mas será que custa muito concordar que esteve mal no lance do golo anulado?.

Diria o mesmo fosse o Marche, Iker, ou Baía.
Esteve, naquela saída tem que tentar sacudir a bola para longe, em vez de a agarrar. Erro normalíssimo num guarda-redes da sua idade.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A diferença de tratamento do Diogo Costa, para os outros guarda redes do plantel, é absolutamente assustadora e triste.

Era uma frangalhada inacreditável! Não existe idade nenhuma, para se largar bolas fáceis. Ou se tem a qualidade inata, ou não se tem...

Falta de experiência, é sair à tolo da baliza, maus posicionamentos, querer inventar e etc.

Provavelmente sou eu que sou muito exigente com a qualidade dos guarda redes, mas devo recordar que existiu muito boa gente a pedir o Miguel Silva para o lugar do Iker, quando o Conceição lá estava...

Os grs são incógnitas até aos 25 anos, tirando os predestinados, coisa que manifestamente o Diogo não é, e o Diogo continua a sê-lo... Tanto pode sair um Rui Patrício ( nunca um Baía ), como pode sair um Moreira.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Diogo não agarrou na bola nos descontos porque sofreu falta. Ponto. No entanto, é obvio que existe muita gente que usa a formação para atacar os jogadores que vêm de fora. Ainda no outro dia li um user dizer que o Diogo Costa devia ser titular ao invés do Marchesin.

O Marchesin é um enorme GR. Se não é dos melhores do mundo anda lá perto. De salientar, por exemplo, que as suas melhores equipas do mundo colectivamente da actualidade têm dois GR´s bem piores que o Marchesin. Ederson e Alisson.

No entanto, hoje o Diogo fez uma grande exibição. Sem erros. Está a mostrar, ao contrario dos GR´s que costumamos ter a suplente e que costumamos comprar a equipas medias da Liga Portuguesa, que é uma alternativa de luxo ao Marchesin e um dia pode vir a ser o dono da baliza.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
O Marchesin é um enorme GR. Se não é dos melhores do mundo anda lá perto. De salientar, por exemplo, que as suas melhores equipas do mundo colectivamente da actualidade têm dois GR´s bem piores que o Marchesin. Ederson e Alisson.
Acreditas no que escreves?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
PO disse:
A abordagem para mim é a correta. Foi buscar a bola e impediu um potencial cabeçeamento perigoso. Se não tivesse sofrido a falta estavamos todos a elogiar a decisão. Podia melhorar a execução e agarrar á primeira, mas era uma bola complicada.
Acho que tem que aliviar a bola ao soco, naquele momento e a faltar 20/30 seg para terminar não pode arriscar, seria mais prodente o alívio a soco para a linha lateral pois também tem o senão de estar fora da pq area.. mas não o consigo criticar. Notasse a empatia e segurança na defesa em geral com ele mesmo sendo um jovem.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
O Diogo não agarrou na bola nos descontos porque sofreu falta. Ponto. No entanto, é obvio que existe muita gente que usa a formação para atacar os jogadores que vêm de fora. Ainda no outro dia li um user dizer que o Diogo Costa devia ser titular ao invés do Marchesin.

No entanto, hoje o Diogo fez uma grande exibição. Sem erros. Está a mostrar, ao contrario dos GR´s que costumamos ter a suplente e que costumamos comprar a equipas medias da Liga Portuguesa, que é uma alternativa de luxo ao Marchesin e um dia pode vir a ser o dono da baliza.
Marche melhor que Allison?
Ok, são opiniões...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Acho que fez um jogo seguro, tirando este lance no final (que ia acabar por resolver bem, se não tivesse sofrido falta) onde me pareceu excesso de confiança. Continuo a acreditar no rapaz.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
5 melhores GR´s do mundo:

Neuer
Ter Stegen
Courtois
Oblak
De Gea

Tudo o resto vem claramente abaixo destes, incluindo obviamente o Marchesin. No entanto, nesses é difícil encontrar melhores que o Marchesin. Haverá muito poucos certamente.

Um dia espero ver o Diogo Costa entre os melhores do mundo. Vai no bom caminho.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Drago93 disse:
Acreditas no que escreves?
Melhor que o Ederson é, sem qualquer favor...
Do que o Alisson, nem pensar!

O brasileiro é provavelmente o melhor guarda redes de sempre ao nível do encaixe da bola! Não larga um bola para a frente, para os lados, é frio como um bloco de gelo!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Philipp disse:
5 melhores GR´s do mundo:

Neuer
Ter Stegen
Courtois
Oblak
De Gea

Tudo o resto vem claramente abaixo destes, incluindo obviamente o Marchesin. No entanto, nesses é difícil encontrar melhores que o Marchesin. Haverá muito poucos certamente.

Um dia espero ver o Diogo Costa entre os melhores do mundo. Vai no bom caminho.
De Gea baixou muito o nível.

Alisson no lugar dele e está impecável.