Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Como isto está, dava-lhe as 2 taças e focava-me a 100% na Liga Europa e no campeonato, depois de ontem ter visto o que vi, acho que podemos ter mais cedo do que seria de esperar por escolher entre uma delas e quanto mais der para atrasar, melhor..

O Marche tem dado garantias, se fosse só um bom GR, entenderia que o Diogo merecia ser testado a outro nível, mas neste momento, nem contra o Paços a jogar em casa estou capaz de dar um mínimo de relaxe..

Nas taças é diferente, primeiro porque vão haver adversários inferiores, depois porque basta ver alguns plantéis da Liga, o Guimarães e o Braga vão querer tentar o 3º lugar muito mais do que ganhar uma taça, as taças estão para os lagartos que se devem focar em tentar ganhar as 2 e segurar o 3º lugar e os orcs que gostam muito de atacar nas frentes todas porque sabem que em último caso lançam um puto, o padre começa a dar a missa e a coisa pode-se remediar..

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Jpfreitas91 disse:
Provavelmente o homem até há 15 dias nunca tinha ouvido falar no Young Boys, duvido que seja propriamente um sonho por realizar...
Gostaria de pensar que a vontade é mesmo representar o FCPORTO no seu primeiro jogo na europa em competições europeias e se esteja a CAGAR para o Young Boys. Retirar esta possibilidade ao Marchesin seria para mim completamente de loucos, muito mais neste momento e tudo isto por um romanticismo da formação, porque se o segundo fosse o Vaná ninguém falava em rotações.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Como isto está, dava-lhe as 2 taças e focava-me a 100% na Liga Europa e no campeonato, depois de ontem ter visto o que vi, acho que podemos ter mais cedo do que seria de esperar por escolher entre uma delas e quanto mais der para atrasar, melhor..

O Marche tem dado garantias, se fosse só um bom GR, entenderia que o Diogo merecia ser testado a outro nível, mas neste momento, nem contra o Paços a jogar em casa estou capaz de dar um mínimo de relaxe..

Nas taças é diferente, primeiro porque vão haver adversários inferiores, depois porque basta ver alguns plantéis da Liga, o Guimarães e o Braga vão querer tentar o 3º lugar muito mais do que ganhar uma taça, as taças estão para os lagartos que se devem focar em tentar ganhar as 2 e segurar o 3º lugar e os orcs que gostam muito de atacar nas frentes todas porque sabem que em último caso lançam um puto, o padre começa a dar a missa e a coisa pode-se remediar..
Com a quantidade de amarelos que o Marchesin está a levar, vai estrear-se no campeonato rapidamente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
sirmister disse:
Com a quantidade de amarelos que o Marchesin está a levar, vai estrear-se no campeonato rapidamente.
Por acaso pensei nisso ontem, suponho que estejam a fazer contas para limpar isso nas taças, mas como já vi o Depoitre chegar e não poder ser inscrito na Champions, fico de pé atrás..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Noite de estreia sem grande trabalho, apesar daquela má abordagem, num canto.

Foi uma boa estreia: vitória e clean sheet!

D

Dragon_92

Guest
RXavier10 disse:
Noite de estreia sem grande trabalho, apesar daquela má abordagem, num canto.

Foi uma boa estreia: vitória e clean sheet!
Ainda fez uma boa defesa num remate do Schettine.

Tem exatamente de melhorar esse aspeto das saídas... Já falhou várias vezes aí.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa estreia, apesar de quase sem trabalho. Tem uma coisa que me agrada, apesar da idade passa sempre uma imagem de segurança na baliza.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa estreia? Segurança?

Ia levar um frango...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Duas más saídas é uma boa defesa, espero que da próxima seja mais testado...talvez com o Marcano na defesa haja mais oportunidades de golo pra outra equipa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
No geral esteve atento e a mostrar qualidade entre os postes. Tem de melhorar alguns aspecto como as saídas a cruzamento.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
TennantWho disse:
Vítor Baía, no bom e no mau
Por acaso acho que o forte do Baía, que eram as saídas dos postes e a incrível segurança que demonstrava,foi precisamente o ponto onde o Diogo falhou ontem. Teve duas más saídas, uma das quais quase resultou em golo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
Por acaso acho que o forte do Baía, que eram as saídas dos postes e a incrível segurança que demonstrava,foi precisamente o ponto onde o Diogo falhou ontem. Teve duas más saídas, uma das quais quase resultou em golo.
E ele quer lá saber.
É português, é da formação, tem de se colar um rótulo positivo a todo o custo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A bola que deixou passar por cima é exactamente igual a algumas que o Marche deixou passar até agora e à rasteira que ainda no domingo deixou passear em frente à baliza. Mas isso não faz do Marche mau guarda-redes com más exibições, nem do Diogo, apesar de ser português e de não se ter gastado uns milhões nele.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ignis Draco disse:
E o contrário também é verdadeiro.
Em que sentido?
Eu falo por mim, é-me exatamente igual se são portugueses, chineses, se foram formados no FCP ou no Bahia.
Não aprecio o Bruno Costa como não aprecio o Otávio, gosto do Leite como gostava do Militao.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ruipsousa8 disse:
Em que sentido?
Eu falo por mim, é-me exatamente igual se são portugueses, chineses, se foram formados no FCP ou no Bahia.
Não aprecio o Bruno Costa como não aprecio o Otávio, gosto do Leite como gostava do Militao.
No sentido em que, da mesma forma que há quem só elogie por ser da formação, também há quem só critique e deite abaixo por ser da formação.