Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ivganovich disse:
Espero que pelo menos tenha hipóteses nas taças.
Se queremos atacar verdadeiramente as taças temos de jogar sempre com os melhores. Defendo o Marchesin a titular se estiver em condições.
Aprendam com o Sporting que nos tirou 3 taças dessa forma.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
mifisarte disse:
Se queremos atacar verdadeiramente as taças temos de jogar sempre com os melhores. Defendo o Marchesin a titular se estiver em condições.
Aprendam com o Sporting que nos tirou 3 taças dessa forma.
Se colocas o titular em todos os jogos de todas as competições, estás basicamente a passar a mensagem que:
- 1) os suplentes não precisam de se aplicar nos treinos --- porque nunca jogam;
- 2) o titular não precisa de se aplicar nos treinos --- porque joga sempre;
- 3) se o titular se lesiona ou é castigado, vais a jogo com alguém sem ritmo, completamente fora de forma, além de também não ter confiança nenhuma do treinador, pois nunca joga.

Já para não dizer que o Diogo está na idade de precisar de jogar e é um diamante em bruto, que nunca passará disso se não jogar.

Em suma, acho isso uma ideia realmente má.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ignis Draco disse:
Se colocas o titular em todos os jogos de todas as competições, estás basicamente a passar a mensagem que:
- 1) os suplentes não precisam de se aplicar nos treinos --- porque nunca jogam;
- 2) o titular não precisa de se aplicar nos treinos --- porque joga sempre;
- 3) se o titular se lesiona ou é castigado, vais a jogo com alguém sem ritmo, completamente fora de forma, além de também não ter confiança nenhuma do treinador, pois nunca joga.

Já para não dizer que o Diogo está na idade de precisar de jogar e é um diamante em bruto, que nunca passará disso se não jogar.

Em suma, acho isso uma ideia realmente má.
Continuo na minha, se não tivermos dois GR ao mesmo nível, coisa que estamos longe de ter, o melhor deverá jogar, sempre. Isto se quisermos ganhar títulos (oficiais).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
mifisarte disse:
Continuo na minha, se não tivermos dois GR ao mesmo nível, coisa que estamos longe de ter, o melhor deverá jogar, sempre. Isto se quisermos ganhar títulos (oficiais).
Nenhum clube do mundo tem dois guarda redes da mesma qualidade.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
miguel1000 disse:
Nenhum clube do mundo tem dois guarda redes da mesma qualidade.
Sabes que essa afirmação pode ser desmentida com grande facilidade não sabes?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia ser emprestado, ficar uma epoca no banco ou na bancada não vai fazer nada por ele, mas eles lá SADem

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
Devia ser emprestado, ficar uma epoca no banco ou na bancada não vai fazer nada por ele, mas eles lá SADem
Sem dúvida, ou então dêem-lhe a titularidade nos jogos das taças...tem muito potencial

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo pode jogar na Taça da Liga, Taça de Portugal e até na Liga Europa pode haver pelo menos na fase de grupos uma rotação do guarda redes. Tem mais que jogos para crescer esta época a não ser que nas taças fiquemos cedo pelo caminho.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Provavelmente fará os jogos das taças e pelo menos fase de grupos da Liga Europa. Sou da opinião que devíamos usar pelo menos a fase de grupos da LE para deixar alguns jogadores crescerem e com isso ganharmos opções para o plantel. Lembro-me claramente deste caso do Diogo Costa mas também um dos centrais (Mbemba ou Leite), Loum que claramente precisa de minutos para se assumir como opção clara no plantel, assim como uma ou outra segunda linha que pode aproveitar para ganhar minutos.

Acho que devíamos encarar a liga europa como uma oportunidade para estes jovens talentos e não para forçar os mesmos onze jogadores de três em três dias, porque isso pode acabar a custar pontos no campeonato. Depois mais à frente na LE quando chegarmos ao ponto em que jogamos mesmo para ganhar a competição, mete-se o melhor onze lá para dentro, até lá contra os Rijekas e os Áustrias de Viena eu sinceramente preferia rodar aí uns 5 ou 6 jogadores de forma a manter uma base mais experiente e dar oportunidades reais a alguns jogadores.

Julgo ser a melhor estratégia.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
Provavelmente fará os jogos das taças e pelo menos fase de grupos da Liga Europa. Sou da opinião que devíamos usar pelo menos a fase de grupos da LE para deixar alguns jogadores crescerem e com isso ganharmos opções para o plantel. Lembro-me claramente deste caso do Diogo Costa mas também um dos centrais (Mbemba ou Leite), Loum que claramente precisa de minutos para se assumir como opção clara no plantel, assim como uma ou outra segunda linha que pode aproveitar para ganhar minutos.

Acho que devíamos encarar a liga europa como uma oportunidade para estes jovens talentos e não para forçar os mesmos onze jogadores de três em três dias, porque isso pode acabar a custar pontos no campeonato. Depois mais à frente na LE quando chegarmos ao ponto em que jogamos mesmo para ganhar a competição, mete-se o melhor onze lá para dentro, até lá contra os Rijekas e os Áustrias de Viena eu sinceramente preferia rodar aí uns 5 ou 6 jogadores de forma a manter uma base mais experiente e dar oportunidades reais a alguns jogadores.

Julgo ser a melhor estratégia.
Acho que deve ser:

Dios Marche -> Campeonato/Liga Europa
Diogo Costa -> Taça de Portugal/Taça da Liga

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
A ver vamos se soma minutos na quinta-feira. Sinceramente parece-me um bom jogo, com alguma responsabilidade, para ele mostrar o seu valor.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porque que uma equipa que é eliminada pelo Krasnodar e anda de calças na mão contra 10 do Guimarães e em Portimonense a ganhar 0-2 havia de rodar jogadores na Liga Europa ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Ignis Draco disse:
Gostava que jogasse, mas não acredito... talvez na Taça da Liga...
"Alô, Marchesin? Obrigado por teres entrado neste clube a grande nível.
Como prémio vamos retirar-te a possibilidade de aos 31 anos te estreares em competições europeias, combinado?
Forte abraço."

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Filipe Sá disse:
Como prémio vamos retirar-te a possibilidade de aos 31 anos te estreares em competições europeias, combinado?
Forte abraço."
É um ponto válido, sim.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Filipe Sá disse:
Forte abraço."
E pode vir a estrear-se na fase a eliminar, acho que nesta fase podia rodar. E para o ano poderá estrear-se na Champions, pelo menos assim o espero.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
ruipsousa8 disse:
Porque que uma equipa que é eliminada pelo Krasnodar e anda de calças na mão contra 10 do Guimarães e em Portimonense a ganhar 0-2 havia de rodar jogadores na Liga Europa ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Precisamente porque o campeonato é a prioridade e se jogarmos sempre com os mesmos 13/14 jogadores a probabilidade de perder pontos no campeonato é maior.
Lá para a frente, quando houver hipóteses efectivas de ganhar a prova, joga-se com o melhor 11, neste momento na fase de grupos por mim rodava-se 4 ou 5 jogadores. Oportunidade ao Diogo Costa, poupar Danilo e Pepe (ambos vêm de lesão), dar descanso ao Marega que tem estado em baixo, sinceramente não me chocava nada.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Filipe Sá disse:
Forte abraço."
Provavelmente o homem até há 15 dias nunca tinha ouvido falar no Young Boys, duvido que seja propriamente um sonho por realizar...