Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
A agigantar-se cada vez mais.
Eu tinha dito que só um GR de Eleição poderia atirar o Marche para o banco, e sem bilhete de volta possivél.
Na Seleção está acimentado, e no FC Porto já mostrou, que com a sua idade só Baia foi equivalente.
O futuro mostra se rizonho, e que saibamos aproveitar momentos como os de ontem.
Mais Mundial, que será muito mais movimentador de transferencias em janeiro, mas não penso nisso agora.
Agora penso nas Grandes defesas e jogos que ainda vai fazer com o simbolo sagrado do nosso FCP!

• Like
Reações: Vinha

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,414
6,939
Depois de Vitinha e Luis Diaz, o Diogo Costa é o jogador superlativo que deve ir para um clube top mundial.
Esses 3 podem jogar em praticamente qlq equipa do mundo. Foi pena não os termos aproveitado mais.

• Like
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,583
20,014
"Diogo Costa
Um veterano de 23 anos

Importante na fase final, período em que o Portimonense percebeu que podia obter qualquer coisa do jogo, se tivesse a capacidade de atacar mais. Não teve de fazer nenhuma defesa extraordinária, mas a forma como encheu a baliza, e segurou tudo o que tinha de segurar, provou uma vez mais que é um veterano experiente num corpo de 23 aninhos. Um senhor. "

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,548
16,938
Doer doeu as saídas do Díaz , Vitinha e Vieira.

GR deve ser a posição em que é mais fácil ser substituída. Não querendo tirar valor ao DC.
Bem... nos anos 90 não foi bem assim. Só estabilizamos quando o Baía regressou. E mesmo assim, com os problemas físicos que tinha...
Só arranjamos substituto em 2005...

Mas sim. O Diogo é um fantástico redes... mas confio no Cláudio Ramos!

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
PT Mais uma vez foi o pior jogador em campo. O Diogo faz-me lembrar o Lopetegui, infelizmente.

EN Once again he was the worst man on the pitch. Diogo remindes me of Lopetegui, unfortunately.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,548
28,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Diogo Costa também não tem necessidade de ao ver o Carmo apertado lhe fazer passes à queima.

O rapaz já está sem confiança e sem ajuda dos companheiros ainda piora
Ele tem tanta calma que pensa que são todos como ele.. normal. Até a mim enerva a calma dele..