Como sempre, a limpar a merda que a defesa que têm à frente vai fazendo.
Eu acho que ele sai bem mesmo nos cantos e tudo são todas dele , tem uma boa leitura de tempo. Minha opiniãona baliza, top.
Nas saidas, mal.
Com os pes, top.
So tem que trablahar nas saidas e vai ser de topi mundial. Forca miudo.
Ontem andava pelo Ser Orc algo assim do géneroÉ apenas um Nuno Espírito Santo glorificado por ser da formação. Saudades do Marchesin.
O Manchester United é um clube demasiado grande para o Diogo Costa. Um Luís Maximiano ou um Vlachodimos era uma escolha mais acertada.
O Diogo ainda não saiu...Depois de Vitinha e Luis Diaz, o Diogo Costa é o jogador superlativo que deve ir para um clube top mundial.
Esses 3 podem jogar em praticamente qlq equipa do mundo. Foi pena não os termos aproveitado mais.
Bem... nos anos 90 não foi bem assim. Só estabilizamos quando o Baía regressou. E mesmo assim, com os problemas físicos que tinha...Doer doeu as saídas do Díaz , Vitinha e Vieira.
GR deve ser a posição em que é mais fácil ser substituída. Não querendo tirar valor ao DC.
Ele tem tanta calma que pensa que são todos como ele.. normal. Até a mim enerva a calma dele..O Diogo Costa também não tem necessidade de ao ver o Carmo apertado lhe fazer passes à queima.
O rapaz já está sem confiança e sem ajuda dos companheiros ainda piora
A malta da sad aproveitou e bem..Depois de Vitinha e Luis Diaz, o Diogo Costa é o jogador superlativo que deve ir para um clube top mundial.
Esses 3 podem jogar em praticamente qlq equipa do mundo. Foi pena não os termos aproveitado mais.