Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Diogo, estamos a "torcer" para que tudo não passe de um susto.
Quanto ao lance que provoca a lesão do Diogo, tenho a dizer que o jogador do Arouca que se baixou tirando o apoio ao Diogo, merece que lhe façam o mesmo e que as consequências lhe façam ver quanto maldoso foi para com um colega de profissão.
Não sei se a lei foi alterada, mas há uns anos, baixar-se num lance igual a este era falta.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,065
10,061
40
Aveiro
No inicio da Flash o SC, disse logo que estaria de fora no jogo da próxima jornada. Isso é garantido.

As melhoras para o Diogo e Marche a baliza é tua para nunca mais a largares. Oportunidade para o melhor GR se reerguer.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
Cheira-me a fratura por compressão vertebral ou algo do género. Mas que esteja enganado, porque se for, ficará de fora muito tempo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Força Diogo, sendo só pancada e mesmo doendo pra crlh, são uns dias dorido e voltas ao teu lugar.

Agora não vejo qualquer tipo de maldade do Abdoulaye (?) no lance, aconteceu.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,065
10,061
40
Aveiro
Não há falta nenhuma do Abdoulaye, está praticamente parado, o Diogo é que infelizmente abordou mal o salto e caiu mal. De frisar também que foi fora da pequena área.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,944
5,122
É mesmo como diz o @Mr. Mister , sai muito mal o Diogo, penso que não tinha necessidade. O Ba nada faz. E espero que o @Cherife esteja errado. Uma fratura nas costas nesta altura de desenvolvimento do Diogo é péssima.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É mesmo como diz o @Mr. Mister , sai muito mal o Diogo, penso que não tinha necessidade. O Ba nada faz. E espero que o @Cherife esteja errado. Uma fratura nas costas nesta altura de desenvolvimento do Diogo é péssima.
Não a acho nada que tenha saído mal, até é uma boa saída. Também não houve maldade nem ação do Abdoulaye que provocasse o que quer que seja.
Teve azar na queda, só isso. Quem pratica desporto está sempre sujeito a magoar-se em situações destas.