Despedidas do mundo dos vivos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,156
7,638
36
Porto
Vai correr tudo bem, nem pode ser de outra forma.
É um dos responsáveis pelo único programa que a minha televisão passa em casa (dos 4 nacionais), e que consegue reunir desde o mais velho (eu) à minha filha mais nova em simultâneo com o mesmo entusiasmo - refiro-me ao Taskmaster. É também delicioso ficar bem disposto antes das 9h a ouvir a Comercial enquanto levo as miúdas à escola.

O Markl é um entertainer do melhor que temos, uma contador de histórias genial. E tem aura de boa pessoa.
O Taskmaster é dos melhores programas que se fizeram na merda que passa na televisão nos últimos anos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,820
17,888
Parece que está estável e com prognóstico favorável. Com certeza que foi rápido a sentir o que se passava e a receber assistência.

O Markl é um génio criativo. E basta ver a onda de solidariedade de centenas de pessoas para perceber que é um gajo porreiro e muito acarinhado por todos.

Por acaso no outro dia estava a ouvir a comercial e ele estava a "queixar-se" do extremo cansaço que sentia. Entre radio , taskmaster , apresentações do livro , programas e trabalhos aqui e ali.

Muitas vezes não temos noção que é preciso parar. Respirar um pouco. Há coisas que são importantes na vida mas temos que saber "ouvir" o nosso corpo.

As melhoras ao Markl.
Não podia concordar mais mas felizmente é offtopic. :)

Entretanto ontem morreu o Mani, baixista dos Stone Roses e mais tarde dos Primal Scream. Good lad, também.