Que descanse em paz.
Grande. Essa música é das minhas preferidas.relembrei agora e não chorei porque já nada me faz chorar mas é pena porque chorar liberta.
I'm a cork on the ocean
Floating over the raging sea
How deep is the ocean?
How deep is the ocean?
I lost my way
I'm a rock in a landslide
Rolling over the mountainside
How deep is the valley?
How deep is the valley?
It kills my soul
I'm a leaf on a windy day
Pretty soon I'll be blown away
How long will the wind blow?
How long will the wind blow?
Until I die
These things I'll be until I die
arrepio-me sempre com o fade-out. Musicão mas deixava-me uma beca depressivo. Por isso prefiro a Wouldnt It Be Nice e a Get Aroundrelembrei agora e não chorei porque já nada me faz chorar mas é pena porque chorar liberta.
deixei de chorar quando estive mais de 10 anos em Israel e Médio Oriente.Chora, caralho.
Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...Esta música é tão linda..
Finais de 80 e inicios de 90 pra mim.Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Eu faço o mesmo exercício mas a verdade é que penso exatamente o mesmo.. Ainda no outro dia ouvia a Janis Joplin e o David Surkamp e só pensava, raios, isto eram tempos onde esta malta sentia realmente o que estava a cantar.. transmitiam uma emoção na voz que eu hoje dificilmente encontro.. Mas ainda assim a década de 90 é que me fascinou ainda maisEu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Há que ver aqui duas coisas:Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Ele e um dos irmãos. Muito triste.Estao a notíciar que o Diogo jota terá falecido num acidente de viação