Despedidas do mundo dos vivos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Rui Pereira o quê?!?!
Parece-me claro, principalmente quando outros ministros são: Eduardo Cabrita; Francisca Van Dunem; António Costa; Fernando Gomes; Dias Loureiro; Jorge Coelho; Ângelo Correia; e a atual, Margarida Blasco.

O Rui Pereira foi um ministro decente. O governo Sócrates (correção, os governos) foram uma boa merda, mas alguns ministros eram decentes - Mariano Gago (dos melhores ministros desde o 25 de abril), Ana Jorge, Correia de Campos, etc.

• Like
Reações: Moreira e wolfheart

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,243
12,262
O Miguel Macedo foi um bom ministro. Ele e o Rui Pereira estão provavelmente no top de melhores ministros da Administração Interna desde o 25 de abril. Como pessoa, sempre o vi como alguém extremamente educado, respeitador e sapiente. Nos últimos tempos, gostava muito de o ouvir no programa Princípio da Incerteza, da CNN (com o Pacheco Pereira e a Alexandra Leitão). Que descanse em paz.
Posso estar a fazer confusão mas nao foi um desses dois (Miguel ou Rui) que teve que bazar do cargo porque foi arguido naquela historia dos "vistos gold" ?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
Isso é verdade.
Quando chegar a minha hora, e Deus queira que ainda falte muito, também prefiro que seja assim de repente.
Doença prolongada é foda.
Isto pode parecer um bocado sombrio, mas o ideal é seres tu a escolher a hora e a forma de ir. Tipo: pessoal isto foi divertido mas já passa da minha hora, agora vou tomar os meus 10 fentanyls.
Isto não tem nada a ver com pensamento suicida, tem só a ver com a dignidade de não termos que nos arrastar por aqui até definharmos, nem de termos que esperar por uma casualidade patologica qualquer. Para além de permitir bazar sem dor nem sofrimento.

PS: de qualquer maneira ainda espero andar por cá algumas décadas.