Despedidas do mundo dos vivos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Faleceu ontem Trindade Guedes ícone do futebol da rádio e do programa Bola Branca da Rádio Renascença
Esta perda estava a passar-me completamente ao lado. O nome Trindade Guedes não me soava estranho, mas não me estava a lembrar sobre o porquê. As fotografias que tinga visto também não me permitiram chegar lá. Essa associação à Renascença é que me fez ver quem realmente era este jornalista. Para além de trazer as notícias sobre o nosso clube em Bola Branca, era o repórter de relvado nos nossos jogos em casa, com Pedro Azevedo no relato.

• Like
  • Love
Reações: nike e Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,895
12,110
Porto
Esta perda estava a passar-me completamente ao lado. O nome Trindade Guedes não me soava estranho, mas não me estava a lembrar sobre o porquê. As fotografias que tinga visto também não me permitiram chegar lá. Essa associação à Renascença é que me fez ver quem realmente era este jornalista. Para além de trazer as notícias sobre o nosso clube em Bola Branca, era o repórter de relvado nos nossos jogos em casa, com Pedro Azevedo no relato.
Exatamente e fez ainda o programa Alvo na rádio Renascença também.

• Like
Reações: nike

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,775
14,360

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,754
11,111

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,754
11,111
Morreu o mister gay , tinha 88 (!!) anos.
Tinha ideia que era bem mais novo .

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,007
25,102
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
  • Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,807
17,981
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu também estudei lá.
E és natural ou moravas no Porto nesses tempos?
A minha estranheza é que PdC e os irmãos quase todos (pelo menos o mais velho também andou lá) moravam em Cedofeita a 400m do Rodrigues de Freitas (na altura D. Manuel II) e nunca andaram lá, eu andei sempre até ir para a Universidade.
Mas por outro lado...não me estranha. A minha avô materna era de uma família tradicional de Cedofeita, como PdC, e meteu a minha tia irmã do meu pai sempre em Colégios Católicos e afastados do Porto. Já o meu pai "escapou" a isso e como ele morreu tinha eu 5 anos apenas não sei muitas particulariedades dele mas sei uma contada pela irmã já eu tinha mais de 40 anos e foi isto; " de forma inopinada sentada no sofá em minha casa olhou para mim fixamente e disse" és um herege como o teu pai" !!!!! creio que nem reagi mas senti orgulho de ser filho de quem sou.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
9,020
E és natural ou moravas no Porto nesses tempos?
A minha estranheza é que PdC e os irmãos quase todos (pelo menos o mais velho também andou lá) moravam em Cedofeita a 400m do Rodrigues de Freitas (na altura D. Manuel II) e nunca andaram lá, eu andei sempre até ir para a Universidade.
Mas por outro lado...não me estranha. A minha avô materna era de uma família tradicional de Cedofeita, como PdC, e meteu a minha tia irmã do meu pai sempre em Colégios Católicos e afastados do Porto. Já o meu pai "escapou" a isso e como ele morreu tinha eu 5 anos apenas não sei muitas particulariedades dele mas sei uma contada pela irmã já eu tinha mais de 40 anos e foi isto; " de forma inopinada sentada no sofá em minha casa olhou para mim fixamente e disse" és um herege como o teu pai" !!!!! creio que nem reagi mas senti orgulho de ser filho de quem sou.
Moro perto de Santo Tirso, mas tenho metade da idade do presidente