Cantora de 57 anos morre de Covid após contrair a doença de propósito
Hanka Horká pretendia obter um certificado de recuperação para voltar a frequentar teatros, saunas e concertos sem estar vacinada.

Por esta é que ela não esperava..![]()
Hanka Horká pretendia obter um certificado de recuperação para voltar a frequentar teatros, saunas e concertos sem estar vacinada.www.nit.pt
Ainda estamos em Janeiro e já se pode entregar o Darwin Award de 2022.![]()
Hanka Horká pretendia obter um certificado de recuperação para voltar a frequentar teatros, saunas e concertos sem estar vacinada.www.nit.pt
O Schumacher era um excelente esquiador mas pôs-se a jeito, estava a esquiar fora de pista e ia a uma velocidade jeitosa. Além disso acabou por ter muito azar na forma como caiu (bateu com a cabeça numa rocha salvo erro). Este caso do actor não sei ao certo o que se passou, mas também devia ir a assapar e provavelmente sem capacete, tendo em conta que morreu depois de chocar contra outra pessoa.Eu nunca esquiei, mas cada vez tenho menos vontade de experimentar. Depois do Schumacher, esta morte completamente estúpida, só em figuras públicas...
Acredito que sim, e nos países do centro da Europa é bastante popular e em todas as classes. Agora, também é capaz de ser relativamente comum as pessoas serem muito cautelosas ao início, mas assim que começam a ganhar mais confiança, começam a esticar a corda, o que pode trazer riscos devido às elevadas velocidades que se atingem. Nada contra quem faz, mas a mim não desperta grande entusiasmo e estes incidentes ainda mais me demovem.O Schumacher era um excelente esquiador mas pôs-se a jeito, estava a esquiar fora de pista e ia a uma velocidade jeitosa. Além disso acabou por ter muito azar na forma como caiu (bateu com a cabeça numa rocha salvo erro). Este caso do actor não sei ao certo o que se passou, mas também devia ir a assapar e provavelmente sem capacete, tendo em conta que morreu depois de chocar contra outra pessoa.
Ski é um desporto radical e como tal tem riscos, mas se as pessoas tiverem cuidado e bom senso é perfeitamente seguro.
Mesmo em Espanha é super popular, até porque têm boas estâncias. E digo-te que por todos os países por onde andei, encontrei sempre bastantes portugueses nas pistas.Acredito que sim, e nos países do centro da Europa é bastante popular e em todas as classes. Agora, também é capaz de ser relativamente comum as pessoas serem muito cautelosas ao início, mas assim que começam a ganhar mais confiança, começam a esticar a corda, o que pode trazer riscos devido às elevadas velocidades que se atingem. Nada contra quem faz, mas a mim não desperta grande entusiasmo e estes incidentes ainda mais me demovem.
Boas. EU sou 1 fanatico da Neve. Ja devo etr id umas 20 vezes (Serra Nevada, Andorra e Les Alpes).Mesmo em Espanha é super popular, até porque têm boas estâncias. E digo-te que por todos os países por onde andei, encontrei sempre bastantes portugueses nas pistas.
Em relação à cautela que as pessoas têm ou não, há de tudo. É como na condução. Mas acredita que normalmente os mais perigosos são os que mal sabem esquiar porque quem sabe o que está a fazer, mesmo quando anda depressa, tem habilidade suficiente para no mínimo evitar colidir com outros esquiadores.
Pessoalmente devo ter feito umas 15-20 viagens à neve, nunca tive qualquer tipo de lesão e olha que até gostava de "carregar no pedal", mas sempre me preocupei em esquiar de forma a não magoar ninguém. Dito isso, conheço várias pessoas que acabaram com ossos partidos mas lá está, é um desporto com riscos associados.
Mas percebo perfeitamente que não seja para todos.
Já existem algumas novidades sobre o seu estado?Boas. EU sou 1 fanatico da Neve. Ja devo etr id umas 20 vezes (Serra Nevada, Andorra e Les Alpes).
SO uma nota: O Shumacher ficou assim porque ele levava um go-pro no capacete...e ao bater com a capacete os parafusos entraram na cabeça do Shumi.
É um desporto incrivel. A sensação de liberdade, o ar da montanha, o cafézinho no teleférico para aquecer, mandar para o caralho o teu irmão porque foi escolher uma pista com muito " plano ",etc. Agora sim não ter capacete e fazer esqui fora das pistas é um risco, baixo mas é sempre um risco. Para mim é uma das melhores saidas com amigos que podem fazer...Evitem so o gajo chato que quer ensaiar o snowboard e que vai passar o dia todo com o rabo no chão.Eu nunca esquiei, mas cada vez tenho menos vontade de experimentar. Depois do Schumacher, esta morte completamente estúpida, só em figuras públicas...
Foda*se
fiquei a saber disso hoje também..RIP
Grande cantora e companheira do Garrincha.
É um bocado como andar na estrada, podes sempre levar com alguem em cima, especialmente quando estás a aprender porque é dificil parar..Eu nunca esquiei, mas cada vez tenho menos vontade de experimentar. Depois do Schumacher, esta morte completamente estúpida, só em figuras públicas...
É isso, tinha-me esquecido desse pormenor da Go-Pro.Boas. EU sou 1 fanatico da Neve. Ja devo etr id umas 20 vezes (Serra Nevada, Andorra e Les Alpes).
SO uma nota: O Shumacher ficou assim porque ele levava um go-pro no capacete...e ao bater com a capacete os parafusos entraram na cabeça do Shumi.