Departamento de Futsal

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,334
3,591
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sinceramente duvido que seja já para ano que vamos ter equipa sénior, tenho um feeling que vamos só aumentar os escalões de formação, sub17 e sub19....

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,329
3,017
Projeto sustentado. A ser construído com pés e cabeça.

A par do futebol feminino, será um exemplo a seguir para futuras modalidades. A pressa não leva a lado nenhum, a ânsia de querermos o clube com mais e mais modalidades não pode ser maior do que a paciência para fazer as coisas como devem ser feitas.

Vai levar uns aninhos mas acredito que até ao final do primeiro mandato do AVB estaremos com todos os escalões criados.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,313
18,953
Para ano em princípio vamos ter juniores...
Juniores (Sub 19) não tenho a certeza, mas acho que pelo menos um escalão (Sub 15) será acrescentado. Penso que o projeto é adicionar um novo escalão por época e lançar a Equipa Sénior na II ou III Divisão na primeira época do segundo mandato.

• Like
Reações: Moreira

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,334
3,591
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Juniores (Sub 19) não tenho a certeza, mas acho que pelo menos um escalão (Sub 15) será acrescentado. Penso que o projeto é adicionar um novo escalão por época e lançar a Equipa Sénior na II ou III Divisão na primeira época do segundo mandato.
Pelo que soube , este ano queríamos juvenis e juniores, mas não era certo, sei por causa das negociações com possíveis treinadores

• Like
Reações: mega_dragon

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264
Será que se vai buscar gente ao Boavista? Falam que aquilo vai mesmo dar o estouro...

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,693
4,436
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Será que se vai buscar gente ao Boavista? Falam que aquilo vai mesmo dar o estouro...

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264
Num fórum, falam que ainda há tempo para fazer inscrição na próxima época mas ja não há muita esperança. Com certeza que vai ficar gente muito competente livre.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,622
2,251
Porto
Espero bem que não avance a secção de Futsal senior
O dinheiro é pouco e devia ser destinado às secções já existentes
O nosso clube tem de ter equipas para discutir os títulos e não ter equipas para participar por participar

• Like
Reações: Jaburú e zzz999

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,710
34
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Num fórum, falam que ainda há tempo para fazer inscrição na próxima época mas ja não há muita esperança. Com certeza que vai ficar gente muito competente livre.
Atenção que a formação do Boavista não anda nos seus melhores dias. Principalmente as gerações mais novas (u11, u13 e u15) nem sequer disputaram as melhores divisões da afporto

• Like
Reações: Jaburú