O Cardinal também podia ajudar noutro cargo qualquer, embora não o veja com perfil para isso.Podia ser o Ricardinho....
O Cardinal também podia ajudar noutro cargo qualquer, embora não o veja com perfil para isso.Podia ser o Ricardinho....
Boa medida.![]()
FC Porto - Notícias - Dragão Arena reabre portas ao futsal
Pavilhão do FC Porto recebe jogos decisivos dos sub-11 e dos sub-13 na manhã de domingowww.fcporto.pt
Para ano em princípio vamos ter juniores...Parabéns pela conquista do primeiro Título para o Clube na Modalidade. Sub 13 Campeões Distritais. Vamos alargando Escalões nos próximos anos e será um crescimento sustentado.
![]()
Juniores (Sub 19) não tenho a certeza, mas acho que pelo menos um escalão (Sub 15) será acrescentado. Penso que o projeto é adicionar um novo escalão por época e lançar a Equipa Sénior na II ou III Divisão na primeira época do segundo mandato.Para ano em princípio vamos ter juniores...
Pelo que soube , este ano queríamos juvenis e juniores, mas não era certo, sei por causa das negociações com possíveis treinadoresJuniores (Sub 19) não tenho a certeza, mas acho que pelo menos um escalão (Sub 15) será acrescentado. Penso que o projeto é adicionar um novo escalão por época e lançar a Equipa Sénior na II ou III Divisão na primeira época do segundo mandato.
Será que se vai buscar gente ao Boavista? Falam que aquilo vai mesmo dar o estouro...
Num fórum, falam que ainda há tempo para fazer inscrição na próxima época mas ja não há muita esperança. Com certeza que vai ficar gente muito competente livre.![]()
Boavista: estrutura do futsal demite-se, ataca direção e faz alusão ao fim da modalidade
A direção da secção de futsal do Boavista Futebol Clube apresentou este domingo a sua demissão, numa decisão classificada como «irreversível» e motivada, segundo os próprios, pela «total ausência de diálogo, apoio e respeito» por parte da atual direção do clube, liderada por Rui Garrido Pereira...www.zerozero.pt
Atenção que a formação do Boavista não anda nos seus melhores dias. Principalmente as gerações mais novas (u11, u13 e u15) nem sequer disputaram as melhores divisões da afportoNum fórum, falam que ainda há tempo para fazer inscrição na próxima época mas ja não há muita esperança. Com certeza que vai ficar gente muito competente livre.