Promoção do R. Costa a treinador dos sub-19?
Promoção do R. Costa a treinador dos sub-19?
Vai implementar o modelo de 3 centrais?
Isso certamente não terá sido culpa do treinador dos sub 19, penso euVai implementar o modelo de 3 centrais?
Vao continuar a levar goleadas do scp nos sub 17 e do guimaraes nos sub 15 e a passar vergonhas
Andamos a brincar aos treinadores e aos coordenadores.
Não existe estratégia a médio/longo prazo. Ainda há muito amadorismo na formação e isso é óbvio por exemplo nos treinadores que lá são colocados.E a passagem do António Natal pelo clube? Alguém tem opinião?
Já sei que não é uma posição de enorme visibilidade mas...alguém deu por ele?
Quanto ao retorno do Ferreirinha ao lugar, não sei, dá um certo ar de que andamos a navegar ao sabor do vento.
Se calhar estou enganado e até estamos com uma estratégia totalmente delineada...
Ou então a estratégia passa por não ter estratégia, tipo, vai-se vendo ano a ano!
Num clube tão grande e onde a formação devia ser o nosso grande "ganha pão" e andamos aqui a ver passar navios, parecemos um triste moribundo.
Qual foi o bom treinador que saiu?Vai implementar o modelo de 3 centrais?
Vao continuar a levar goleadas do scp nos sub 17 e do guimaraes nos sub 15 e a passar vergonhas.
Vira o disco e toca o mesmo. Estamos atrasados na formação e nada muda.
Somos um clube sem instalaçoes nem equipamento condignos, sem conseguir competir nesse nivel com o Braga, Guimaraes, Famalicão, Feirense e tantos outros, por isso levamos 6 do guima em casa, 4 do sbording e noutros anos fomos goleados varias vezes pelo trafica e até o Anadia há 5 anos nos espetou 3 no Olival.
Os tecnicos mediocres vao rodando, os melhores vao saindo, os ex jogadores que tanto apreciamos andam a degradar a sua imagem em funções para as quais não estudaram nem têm competencia por isso a falta de mérito e a cunha dao estes resultados, porque internamente poucos têm coragem de criticar a Direção, o Joaquim Pinheiro, o Tavares ou o Gomes.
foi o ex-jogador do clube - e que por isso era automaticamente péssimo e apenas mais um gajo com tacho - que passou a ser bom e sem tacho porque ganhou a YL.Qual foi o bom treinador que saiu?
Saiu porque tinha ambições de treinar equipas seniores, como se vê agora. Devia ter tido uma oportunidade na equipa B? Totalmente de acordo. Não tendo, foi procurar o que queria e ninguém pode criticá-lo por isso, nem à SAD por não lhe ter cortado as pernas. Até parece que andamos a perder treinadores da formação assim à toa.foi o ex-jogador do clube - e que por isso era automaticamente péssimo e apenas mais um gajo com tacho - que passou a ser bom e sem tacho porque ganhou a YL.
quem é que criticou o Mário Silva?Já dizem os entendidos "rir é o melhor remédio" ...
Realmente ainda haver quem fale mal do Mário Silva quando se teve Rui Barros e Tulipa e se tem o Folha na B ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
@Paul Ashworth alguma novidade sobre este assunto?
Sem certezas, acho que faltará apenas o anúncio oficial, que, imagino, deva ser após o término dos Campeonatos Nacionais.@Paul Ashworth alguma novidade sobre este assunto?
Obrigado @Paul Ashworth. Quanto a ti é uma boa medida ele voltar a ser coordenador?Sem certezas, acho que faltará apenas o anúncio oficial, que, imagino, deva ser após o término dos Campeonatos Nacionais.
Tem uma vantagem em relação ao antecessor, que é conhecer a envolvência e não começar do zero em relação às responsabilidades associadas à função.Obrigado @Paul Ashworth. Quanto a ti é uma boa medida ele voltar a ser coordenador?
Concordo. Olhando para aquilo que foi o tempo do António Natal diria que "nada fez nem nada trouxe" que o José Tavares não pudesse fazer se se tivesse mantido no cargo. No antigo tópico do JFR cheguei a comentar que ele para mim é pessoa para estar neste tipo de cargos ou como adjunto principal de uma equipa sénior. Não o vejo, sinceramente, a conseguir fazer carreira como treinador principal, ou pelo menos uma carreira de relevo. Vejo-o como alguém com conhecimentos, estudioso e organizado no trabalho.Tem uma vantagem em relação ao antecessor, que é conhecer a envolvência e não começar do zero em relação às responsabilidades associadas à função.
É lógico que fazer o totobola à 2ª feira é mais fácil, mas olhando para trás, teria sido mais vantajoso para o clube se se tivesse mantido no cargo.
Independentemente desta escolha, mudar uma peça na estrutura por si só não resolve muitos dos problemas de fundo. É preciso bem mais.
O que parecia certo afinal já não é tão certo assim.@Paul Ashworth alguma novidade sobre este assunto?
----------------------O que parecia certo afinal já não é tão certo assim.
E porque não convidar o vitor matos para essa função?O que parecia certo afinal já não é tão certo assim.