O Farioli já percebeu... sosseguem...
Neste momento até o A.Silva era titular aqui. Tão falado por aqui no mercado de inverno... com estes 2 avançados vamos ter vida difícil.Ver o Gonçalo Paciência a fazer o que faz no Santa Clara e eu pensar que jeito que ele nos dava........
Tenho muita pena,mas és um caso que aqui a camisola pesa de caralho!!!!
Eu não vejo absolutamente nada para ser top…Tem tudo para ser top, excepto a parte mental
Não veja nada até o Sorriso é muito melhor.Tem tudo para ser top, excepto a parte mental
Fisicamente tem tudo. O farioli disse o mesmo.Eu não vejo absolutamente nada para ser top…
Muitos pediam mais minutos face ao que mostrava e aquilo que se vê é que quanto menos jogava, menos se notava a falta de tudo que tem. Nulidade total
O Gonçalo nao fosse as lesões e os problemas de saude tinha tido uma carreira bem melhorVer o Gonçalo Paciência a fazer o que faz no Santa Clara e eu pensar que jeito que ele nos dava........
Tenho muita pena,mas és um caso que aqui a camisola pesa de caralho!!!!
Em termos de fundamentos e conhecer o jogo é uma diferença abismal em relação ao Gonçalo.. O Gul não sabe nada sobre o que é ser um PDL.Este e o cepo emprestado até me fazem suspirar pelo Gonçalo Paciência... ao nível que chegamos. Tem de haver uma reforma profunda no ataque no verão.