Meu belo Toni Martinez fdx
Não.não há ninguém na B melhor que isto ?
Sem dúvida, o Namaso também pouco ou nada marca mas ao menos sabe tabelar uma bola.Bom rapaz mas preferia ter Namaso. E essa opinião nunca mudou. Talvez Gul fosse melhor num 4x4x2 mas para PDL num 4x3x3 é para esquecer. Namaso por incrível que pareça dizer isto, tem mais golo do que Gul.
Não há nada em que ele seja diferenciado, ainda por cima continuo a ver deficiências têcnicas gritantes em coisas básicas.
IstoEste pateta deste Deniz Nul tem a oportunidade de dominar a puta da bola aos 98 em que só tinha que meter o filho da puta do cabedal que tem, dar as costas ao defesa, e esperar pela bola e pela falta..
Mas não, vai dar um toquezinho da piça com o pé a tentar enganar o defesa...
Perdemos pontos por causa dele na minha opiniãoEste pateta deste Deniz Nul tem a oportunidade de dominar a puta da bola aos 98 em que só tinha que meter o filho da puta do cabedal que tem, dar as costas ao defesa, e esperar pela bola e pela falta..
Mas não, vai dar um toquezinho da piça com o pé a tentar enganar o defesa...
O Namaso naquela bola de ontem ficava com ela e corria para a linha e segurava, ele é bom nisso a fazer de cofre, é um jogador mediano de equipa de meio da tabela e com pouco golo, mas tem mais escola.Sem dúvida, o Namaso também pouco ou nada marca mas ao menos sabe tabelar uma bola.
quem lhe dera ter metade do talento do GonçaloUm Gonçalo Paciência turco. Prefiro o Melnichenka tomando más decisões que este gajo.
Já eu vejo cada vez menos para sequer ser bom.Tem tudo para ser top, excepto a parte mental
CrlMeu belo Toni Martinez fdx
O Toni Martinez marcou 14 golos numa época distribuido pelas competições.Meu belo Toni Martinez fdx
Sem dúvidaO Namaso naquela bola de ontem ficava com ela e corria para a linha e segurava, ele é bom nisso a fazer de cofre, é um jogador mediano de equipa de meio da tabela e com pouco golo, mas tem mais escola.
É mental, outra mentalidade, outra vontade e tinha isso.Já eu vejo cada vez menos para sequer ser bom.
É alto..é mas não o vejo ganhar supremacia no ar.
É musculado..é mas não ganha nada no físico.
Não tem grande intensidade.
Não é aguerrido.
Peca nos movimentos, move-se sempre ao contrário do que a situação pede.
Não tem instinto nem golo.
Não é espontâneo a rematar, é previsível e mecânico.
Mentalmente entra desligado.
Desde a lesão de Samu tem...zero golos...zero assistências.
Ou seja é como se tivéssemos ali um central adaptado quase.
Mentalidade num clube como o Porto é quase 50%É mental, outra mentalidade, outra vontade e tinha isso.
nao tem, é macio e daí isso