Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
26
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,212
7,837
Vitima do mesmo mal que o Samu, serviço para finalizar praticamente inexistente.
Tem de servir de pivô para passar a bola a colegas que andam a crls dele e naquilo para que devia servir que é meter bolas na baliza, nunca pode servir porque não tem chances criadas. O único lance que tem hoje é irregular.

• Like
Reações: njsilva84

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,988
1,206
Não lhe chega uma bola em condições, não chega a ninguém. Mas não pouco em que pode mostrar algo não mostra nada. Aquele lance na primeira parte, fora-de-jogo ou não, é um falhanço escandaloso.

• Like
Reações: Azul Escuro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,521
6,077
Olimpo
Não lhe chega uma bola em condições, não chega a ninguém. Mas não pouco em que pode mostrar algo não mostra nada. Aquele lance na primeira parte, fora-de-jogo ou não, é um falhanço escandaloso.
O Mora hoje meteu-lhe uma bola com baliza aberta e ele falhou, a jogada foi anulada ainda assim falhou na mesa… há avançados que fazem golos de todas as formas e feitios, a bola bate-lhes e entra, este Gul é um avançado que não sabe fazer golos, é alérgico a baliza, e andamos nisto…

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,553
6,608
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Saiu ele, entrou o Moffi, o resultado foi o mesmo. Não entra uma única bola em condições no PL.
assim os fãs do gul podem viver na ilusão de que "quando ela chegar é que vai ser..."

devem ser os mesmos que ficaram doidos quando fez aquele golo na rep. checa. recepção, rotação, remate... uau, que jogador, é pena a recepção de craque ter sido feita pela defesa

este rapaz não vai dar em nada ( de especial ), em qualquer campeonato há "n" jovens + promissores

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,161
8,635
Então não era este que ia fazer esquecer a ausência do Samu?

Sim, também sei que a produtividade do Samu em relação a finalizações nos últimos tempos era má, mas mesmo assim o Samu dá mais ao jogo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,806
3,253
Eu não sou muito Fã do Gul, mas a jogar assim nem que tivéssemos o Jardel ou Falcão. A bola não chega a frente com qualidade de finalização.
Eu disse precisamente isso durante o jogo.
Nunca irá fazer nada se as bolas não lhe chegarem.

O Falcao ainda conseguia fazer muita coisa com bola mas se o Jardel jogasse nesta equipa pouco mais iria fazer.
Sem que lhe entreguem jogo não marca, não há milagres.
Mas há quem ache que ele tem de ser o Ronaldo Fenómeno, que pegava na bola onde queria e enfiava-a lá dentro.

• Like
Reações: Flames

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,806
3,253
O problema é que nem sequer a pressão sobre os defesas faz, tornando-o bastante fraco no ataque.
Por outro lado consegue dominar muito mais bolas e entregar com mais qualidade.
Mas a quantidade de jogo que lhe chegou foi tão pouca que não há milagres.

O Oskar jogou bem mas, ou foi sarrafado ou então cortavam as bolas para canto.
O Pepê foi o Pepê, a decidir quase sempre mal no último passe.
O Mora jogou pouco e pouco ou nenhum jogo lhe deu.

Enquanto não lhes dermos jogo, não marcará.
O Suárez do SCP não fez nada contra o FCP e é o melhor avançado do campeonato.
Porquê? Porque não joga sozinho e porque não lhe chegaram bolas com qualidade.

• Like
Reações: RuiDias e fmorais92

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,945
6,900
É bom que muitos gente está finalmente a perceber que os avançados do FC Porto não estão a ser julgados pelo que deveriam ser 'julgados' que é lá está, finalizar quando as oportunidades assim aparecem.

Dito isto e é um bocado contraditório depois do que disse :D mas continuo sem ver o Gul com qualquer qualidade para vingar no FC Porto.

Demasiado banal em quase todas as vertentes do jogo. Um bom suplente e mesmo aí não sei.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,161
8,635
Justificar a sua graça produção apenas porque há pouca produção ofensiva é não ver a questão na sua globalidade, porque em parte isso também acontece porque ele não sabe ligar jogo.

Só para dar um exemplo estivesse um Pavlidis ou um Suarez ontem no onze do Porto e tenho a forte convicção que o Porto conseguiria criar mais perigo porque são jogadores que quando tem a bola na maioria das vezes decidem bem e dão continuidade as jogadas o que não acontece com o Gul.

• Like
Reações: carlottta

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,553
6,608
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Deniz "Nul"

houve alguma partida em que tenha sido titular e jogado decentemente?
é que só tenha ideia de alguma coisa interessante tendo saltado do banco

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,997
9,752
Neste esquema tático é preciso avançados possantes que segurem a bola enquanto levam porrada dos centrais. O Gul parece-me que se esconde muito e embora toda a gente diga que é bom tecnicamente eu nunca fiquei com essa ideia.
Sabem um avançado que era top para este sistema? Taremi...O Taremi era mel neste esquema tático.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,161
8,635
Neste esquema tático é preciso avançados possantes que segurem a bola enquanto levam porrada dos centrais. O Gul parece-me que se esconde muito e embora toda a gente diga que é bom tecnicamente eu nunca fiquei com essa ideia.
Sabem um avançado que era top para este sistema? Taremi...O Taremi era mel neste esquema tático.
Neste sistema maus que possantes é muito importante ter jogadores que segurem a bola, saibam de associar,tabelar quando tem de tabelar, driblar em espaços curtos quando tem de o fazer, etc.

Como já disse é só ver o que Pavlidis ou Suarez conseguem fazer nas suas equipas que são mais um que participam nas jogadas ofensivas e comparar com aquilo que Gul não faz.

O próprio Samu tendo ainda algumas dificuldades a esse nível é muito mais jogador e a lesão dele é um duro golpe. Resta ter esperança que Moffi possa subir os níveis físicos e que possa ajudar.

• Like
Reações: pvieira91

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,022
545
O Mora hoje meteu-lhe uma bola com baliza aberta e ele falhou, a jogada foi anulada ainda assim falhou na mesa… há avançados que fazem golos de todas as formas e feitios, a bola bate-lhes e entra, este Gul é um avançado que não sabe fazer golos, é alérgico a baliza, e andamos nisto…
Tem uma media de 1 golo casa ~200 minutos esta epoca. Longe de ser alergico.