Ganhou um penalty claríssimo e fez um golo legal. O resto é conversa.
Se isso não entra para o resultado final, a culpa não é dele.
E um penalty.Precisa de mais uns jogos a titular e vai-nos dar muitas alegrias a partir daí. Hoje roubaram-lhe um golo.
--------------------Ai foi? tb foi sonegado um penalty e um golo no mínimo duvidoso?
Deve-me ter escapado então
--------------------Eu acho que ele fez um bom jogo, e nem sequer me refiro só ao penálti roubado e ao fora de jogo de apenas 8 cm, notou-se a sua mais valia como pivot de ataque, será preciso invariavelmente que comece a marcar porque mais tarde ou mais cedo é isso que fará a diferença, mas fora isso achei que esteve bem.
Nunca saberemos se o golo é legal mas ya, duvidoso no minimoGanhou um penalty claríssimo e fez um golo legal. O resto é conversa.
No mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?Nunca saberemos se o golo é legal mas ya, duvidoso no minimo
Eu concordo com isto mas o golo é bem anulado se de facto o Oskar está adiantadoNo mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?
É um golo limpo. O facto da lei mandar anulá-lo diz muito mais sobre a puta da lei do que do lance em si.
E quem confia naquelas linhas?Eu concordo com isto mas o golo é bem anulado se de facto o Oskar está adiantado
É uma merda mas é o que é
Ora… é isso mesmoÉ um caso típico de um daqueles lances que quem está no VAR decide se é golo ou não. Tanto podem arranjar um frame em que esteja 8 cm em fora-de-jogo ou 8cm em jogo.
Tugão.
Simplesmente a lei do fora-de-jogo com o espírito que tinha antes morreu.No mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?
É um golo limpo. O facto da lei mandar anulá-lo diz muito mais sobre a puta da lei do que do lance em si.
Os velhos ingleses já trataram de vetar a implementação da lei Wenger que ia acabar com estes “fora de jogo” da treta.No mínimo é “legal” porque a lei do fdj está completamente obsoleta e não deveria ter lugar no futebol de hoje. O Oskar obteve alguma vantagem sobre a defesa por ter a ponta da pilinha à frente do defesa dos gregos no início da jogada?