Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.26

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.26 Performance da Época
Jogos
20
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,459
4,988
Contratação de baixo risco, sempre deu a ideia de que poderia dar mais e está a comprovar utilidade. E melhor, do ponto de vista do adepto, ganhou o sangue na guelra e deixou de ser um morre ao sol.

Mas apostei e continuo a apostar nele. Há ali falhas que me parecem básicas, do ponto de vista do posicionamento em campo (nos dois momentos) e da tomada de decisão. Mas um cavalão destes, com uma técnica muito aceitável, tem tudo para ser um jogador importante. E nem todos os atletas explodem aos 18 ou aos 20. Crescer.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,696
2,975
Uma coisa ninguem lhe pode apontar, quando entra, especialmente em jogos complicados vai lá pra dentro e dá o que tem, não fica amorfo.

Ajuda de crl ter atitude, o resto é crescer, ajuda ter uns golinhos, avançados vivem de golos e confiança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,773
10,073
36
Porto
Acho que o ano passado tivemos o Deniz Sueco, este ano temos o Deniz Turco e nota-se!
O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.

Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.

Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,004
4,647
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.

Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.

Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )
Não é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lol
Sempre acreditei que poderia vir a mostrar bem mais do que mostrou. O meu comentário até é mais em relação à raça demonstrada, que é uma diferença da noite para o dia.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,414
8,545
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se não estou em erro, Deniz Gül foi a primeira contratação desta nova administração, custou apenas 4.5M. Não foi contratado para sequer ser aposta no imediato, nem era jogador de primeira linha, mas sim um jogador para ser incluído na equipa principal a longo prazo, com a possibilidade de ser emprestado. Ele esteve mesmo na calha de sair neste último mercado de verão, mas lá conseguiu ganhar nova vida com a lesão de De Jong.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,773
10,073
36
Porto
Não é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lol
Sempre acreditei que poderia vir a mostrar bem mais do que mostrou. O meu comentário até é mais em relação à raça demonstrada, que é uma diferença da noite para o dia.
Sim , nem nenhuma atenção! lol

Eu é que peguei no que disseste para desabafar um pouco porque achei engraçado o que disseste do sueco-turco ;)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,955
8,467
E em hora se optou por deixar sair Namaso em do Deniz.

Namaso como sempre disse não é carne nem é peixe. Tem alguma técnica, segura bem a bola mas depois falta-lhe vários atributos para o nível Porto.

Deniz não é nem nunca vai ser o melhor ponta de lança do mundo mas tem características interessantes para a posição e é jogador que não sendo de 1 linha no plantel, é bastante útil e ajuda a desbloquear jogos.