Estava cheio de vergonha de vir à beira dos adeptos no fim do jogo 
Grande Deniz caralho
Grande Deniz caralho
Mereceu ser feliz.Estava cheio de vergonha de vir à beira dos adeptos no fim do jogo
Grande Deniz caralho
O nosso meninoEstava cheio de vergonha de vir à beira dos adeptos no fim do jogo
Grande Deniz caralho
Odeio dizer isto mas eu seria inteligente. Manteria a titularidade do Samu para não desvalorizar e vender por 50M no inverno. Depois o Deniz e o Luk dão garantias.Dá muito mais que o samu à equipa. Tem de ser titular.
Chamas a isso ser inteligente?Odeio dizer isto mas eu seria inteligente. Manteria a titularidade do Samu para não desvalorizar e vender por 50M no inverno. Depois o Deniz e o Luk dão garantias.
O Samu desvaloriza é cada vez que faz jogos como em Nottingham.Odeio dizer isto mas eu seria inteligente. Manteria a titularidade do Samu para não desvalorizar e vender por 50M no inverno. Depois o Deniz e o Luk dão garantias.
Vender o Samu acima dos 50M é jackpot. Se houver uma ínfima possibilidade de isso acontecer estar a criar hesitações e potencialmente estragar um super negócio por dois ou três jogos quando o Porto não está a nadar em dinheiro não é inteligente.Chamas a isso ser inteligente?
Eu tenho outro nome para esse absurdo
Karamoh?Mais gente devia rapar o cabelo a ver se há alguma ligação.