Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.75 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,244
5,514
Tenho que fazer o mea culpa.
Já não acreditava nele porque me parecia muito mole. Está com outra atitude, aliada à qualidade que sempre demonstrou ainda se pode fazer jogador. Vamos ver se tem continuidade.

• Like
Reações: drulo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,437
7,666
Muito boa exibição a jogar de costas para a baliza, coroada por um golo importantíssimo.
Começa finalmente a justificar a aposta que se fez nele, e vai ser mais útil do que a maioria de nós esperava.
E de repente, se por acaso o Samu não estivesse apto contra o regime e o Gul tivesse de assumir a titularidade, eu não ficava demasiado preocupado.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,012
1,234
Boa entrada, a pressionar e a pedir jogo. Foi muito importante o seu golo depois da expulsão do Martim. A meio da 2a parte desligou-se do jogo e só apareceu a espaços. É algo a melhorar.

• Like
Reações: jorgebest

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,097
18,528
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Voltou a entrar muito bem, excelente golo e impecável a ligar jogo.

Física e tecnicamente sempre teve boas condições, faltava a mentalidade/atitude...pela amostra da época passada não acreditava que desse o click mas ainda bem que aconteceu. É continuar neste registo e o expectável é que seja titular na 5ª feira. Merece o prémio e é da maneira que dá para ter o Samu fresquinho contra os rabolhos.

• Like
Reações: JJC e jorgebest

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,135
12,629
Afinal passou de cepo a craque ...
De facto é engraçado ver muitos users deste fórum a torcerem a espinha ...
Se Gul tem qualidades para ser titularíssimo no Porto já? Não
Se Gul é comparável a Samu? Não
Se Gul é comparável ao De Jong? Ainda não ... embora sejam muito parecidos na forma de funcionarem como pivot ofensivo

Vejo Gul a jogar de forma semelhante ao De Jong ... é um jogador mais de apoio ... ser o pivot atacante ... Não dá tanto na pressão como dá o Samu ... mas tem outras coisas ...

Mas é um belo projecto de jogador ... Tem que trabalhar, aprender com Samu e De Jong e aproveitar as oportunidades ...

Sempre o disse contratámos uma promessa por 4.5M€ enquanto no mesmo mercado os calimeros gastaram 20M ...

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,061
6,126
Tem entrado muito bem este ano, apesar dos poucos minutos. Ontem conseguiu finalmente o merecido golo.

Sou dos que tenho acreditado desde início, daí não estar muito surpreendido. Mas fico muito feliz, e também acho que este corte de cabelo assenta-lhe melhor.

• Like
Reações: Vlk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,059
12,338
Afinal passou de cepo a craque ...
De facto é engraçado ver muitos users deste fórum a torcerem a espinha ...
Se Gul tem qualidades para ser titularíssimo no Porto já? Não
Se Gul é comparável a Samu? Não
Se Gul é comparável ao De Jong? Ainda não ... embora sejam muito parecidos na forma de funcionarem como pivot ofensivo

Vejo Gul a jogar de forma semelhante ao De Jong ... é um jogador mais de apoio ... ser o pivot atacante ... Não dá tanto na pressão como dá o Samu ... mas tem outras coisas ...

Mas é um belo projecto de jogador ... Tem que trabalhar, aprender com Samu e De Jong e aproveitar as oportunidades ...

Sempre o disse contratámos uma promessa por 4.5M€ enquanto no mesmo mercado os calimeros gastaram 20M ...
Neste fórum fazem-se demasiados enterros antecipados.

O tempo devia demonstrar que alguns jogadores precisam de mais algum tempo que outros.

Obviamente nem todos vão melhorar para vestir a nossa camisola mas é preciso dar tempo ao tempo..