Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.71 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,238
5,510
Tenho que fazer o mea culpa.
Já não acreditava nele porque me parecia muito mole. Está com outra atitude, aliada à qualidade que sempre demonstrou ainda se pode fazer jogador. Vamos ver se tem continuidade.

• Like
Reações: drulo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,428
7,657
Muito boa exibição a jogar de costas para a baliza, coroada por um golo importantíssimo.
Começa finalmente a justificar a aposta que se fez nele, e vai ser mais útil do que a maioria de nós esperava.
E de repente, se por acaso o Samu não estivesse apto contra o regime e o Gul tivesse de assumir a titularidade, eu não ficava demasiado preocupado.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,011
1,232
Boa entrada, a pressionar e a pedir jogo. Foi muito importante o seu golo depois da expulsão do Martim. A meio da 2a parte desligou-se do jogo e só apareceu a espaços. É algo a melhorar.

• Like
Reações: jorgebest

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,054
18,416
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Voltou a entrar muito bem, excelente golo e impecável a ligar jogo.

Física e tecnicamente sempre teve boas condições, faltava a mentalidade/atitude...pela amostra da época passada não acreditava que desse o click mas ainda bem que aconteceu. É continuar neste registo e o expectável é que seja titular na 5ª feira. Merece o prémio e é da maneira que dá para ter o Samu fresquinho contra os rabolhos.

• Like
Reações: JJC e jorgebest

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,134
12,627
Afinal passou de cepo a craque ...
De facto é engraçado ver muitos users deste fórum a torcerem a espinha ...
Se Gul tem qualidades para ser titularíssimo no Porto já? Não
Se Gul é comparável a Samu? Não
Se Gul é comparável ao De Jong? Ainda não ... embora sejam muito parecidos na forma de funcionarem como pivot ofensivo

Vejo Gul a jogar de forma semelhante ao De Jong ... é um jogador mais de apoio ... ser o pivot atacante ... Não dá tanto na pressão como dá o Samu ... mas tem outras coisas ...

Mas é um belo projecto de jogador ... Tem que trabalhar, aprender com Samu e De Jong e aproveitar as oportunidades ...

Sempre o disse contratámos uma promessa por 4.5M€ enquanto no mesmo mercado os calimeros gastaram 20M ...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,649
2,873
Acho que muita gente tambêm se esquece que nem num clube sueco era propriamente um titular indiscutivel.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,274
25,248
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E verrisimo tentou condicionar com um amarelo ridículo..

Só o máxi Araújo é que pode.......

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,061
6,126
Tem entrado muito bem este ano, apesar dos poucos minutos. Ontem conseguiu finalmente o merecido golo.

Sou dos que tenho acreditado desde início, daí não estar muito surpreendido. Mas fico muito feliz, e também acho que este corte de cabelo assenta-lhe melhor.

• Like
Reações: Vlk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,056
12,334
Afinal passou de cepo a craque ...
De facto é engraçado ver muitos users deste fórum a torcerem a espinha ...
Se Gul tem qualidades para ser titularíssimo no Porto já? Não
Se Gul é comparável a Samu? Não
Se Gul é comparável ao De Jong? Ainda não ... embora sejam muito parecidos na forma de funcionarem como pivot ofensivo

Vejo Gul a jogar de forma semelhante ao De Jong ... é um jogador mais de apoio ... ser o pivot atacante ... Não dá tanto na pressão como dá o Samu ... mas tem outras coisas ...

Mas é um belo projecto de jogador ... Tem que trabalhar, aprender com Samu e De Jong e aproveitar as oportunidades ...

Sempre o disse contratámos uma promessa por 4.5M€ enquanto no mesmo mercado os calimeros gastaram 20M ...
Neste fórum fazem-se demasiados enterros antecipados.

O tempo devia demonstrar que alguns jogadores precisam de mais algum tempo que outros.

Obviamente nem todos vão melhorar para vestir a nossa camisola mas é preciso dar tempo ao tempo..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,024
74,051
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou muito me engano ou vai ser grande avançado e vai lutar pela titularidade taco a taco com o Samu não tarda nada.

• Like
Reações: Hooguie