Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,878
Deniz Gul:

"O objetivo é ganhar jogos e troféus.
As sensações são as melhores.
O que me disseram é que vou ter de lutar pelo meu lugar, como todos os outros jogadores. Só tenho de dar o meu melhor e é isso que vou fazer todos os dias."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,965
71,595
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o rival e compatriota Gyokeres: "Tem concorrência, agora [risos]. Envio-lhe um abraço"

Ouvi a malta do zerozero a falar com a Arthur Quezada há 15 dias e descobri que quando tivemos cá o Casillas recusamos à imprensa espanhola a oportunidade de entrevistá lo. Para se ver o quão atrasada estava a nossa comunicação. Tínhamos um dos maiores símbolos do desporto espanhol dentro de portas e não disponiblizamos o homem para a CS deles

Felizmente isso acabou. Bem o clube a dar abertura à televisão sueca para entrevistar o jogador. E espero que seja um canal que não se feche. Tudo o que seja ganhar adeptos ou seguidores nos 4 cantos do mundo são boas notícias para o clube e podem gerar dinheiro no futuro principalmente pela venda de merchandising

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,119
17,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Epa este Gul tem uma aura a volta dele, este gajo vai dar muito que falar.
Gostei do que vi nos vídeos, tenho de o ver num jogo corrido para ver o que tem de melhorar.
Não sei porque, mas tenho um feeling que ele vai ser uma gigante surpresa no bom sentido.
ANDA DENIZ GUL!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,646
Epa este Gul tem uma aura a volta dele, este gajo vai dar muito que falar.
Gostei do que vi nos vídeos, tenho de o ver num jogo corrido para ver o que tem de melhorar.
Não sei porque, mas tenho um feeling que ele vai ser uma gigante surpresa no bom sentido.
ANDA DENIZ GUL!
Eu tenho fé no Samu, por tudo o que fez e pela margem que tem.
Mas o Deniz tem ali algo que me parece especial. O gajo parece ter muita fome de bola mas ao mesmo tempo humildade para aprender e melhorar, tenho muita fezada que vai ser craque, talvez melhor que o Samu. Mas este é o meu sexto sentido, vale o que vale.

Quero vê-lo a jogar o mais rápido possível.

• Like
Reações: Palu1893

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,097
Tem um perfil associativo.
Bom na recepção e a tabelar.
Acrescenta finalização que o Namaso não tem.
Parece que pode contribuir já até mais que o Omorodion