D
dragoseiro
Guest
Algumas pessoas falavam no twitter.era so rumor mas um pouco credivel pois e do barça b e so tem 1 ano e meio de contrato.
Se só tem um ano e meio de contrato como é que viria emprestado por 2 anos e meio ( como quem o disse afirmou)? Rumor sem fundamento certamente.dragoseiro disse:Algumas pessoas falavam no twitter.era so rumor mas um pouco credivel pois e do barça b e so tem 1 ano e meio de contrato.
Talvez.DanielCruz disse:Não sei se foi devido a isso ou à paragem de Natal, mas já surgiram 3 lesões musculares num mês.
Falta de alongamento em jogadores deste nível era uma falha incrível.jbog disse:Talvez.
Mas também pode ser originado por:
Cansaço ou falta de alongamento.
O problema é que não foi só agora. Já tivemos o Fernando e o Alex Sandro com lesão muscular. Tem que se ver isso muito bem. Não deve ser fácil ser adjunto e preparador físico num clube como o nosso.DanielCruz disse:Não sei se foi devido a isso ou à paragem de Natal, mas já surgiram 3 lesões musculares num mês.
Meu caro, mas acredita que há.Dracarys disse:Falta de alongamento em jogadores deste nível era uma falha incrível.
O problema é que não foi só agora. Já tivemos o Fernando e o Alex Sandro com lesão muscular. Tem que se ver isso muito bem. Não deve ser fácil ser adjunto e preparador físico num clube como o nosso.